Roots Bloody Roots - Sepultura (Cover)

Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # fev/16

Já tem um tempo que venho estudando a técnica de drives/gutural,mas nas ultimas semanas venho praticando com mais intensidade.
    Essa técnica exige bastante cuidado da pessoa que for executa-la,pois se não usada direito,pode trazer vários danos que podem prejudicar a saúde da sua voz pelo o resto da vida.

Existem meios cujo você pode tá executando o gutural sem forçar muito a laringe,que é fazendo ele pra dentro usando em conjunto o seu apoio.
    A força que você iria direcionar pra sua garganta você simplesmente direciona para o seu abdômen.
    Fazendo isso,vai ficar muito mais confortável pra você executar os seus guturais.

No vídeo eu tento mexer mais a minha cabeça e o meu corpo pra poder mostrar que todos os meus músculos se mantém relaxados enquanto eu executo a música.

Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/16
    · votar

kurt hendrix
    No vídeo eu tento mexer mais a minha cabeça e o meu corpo pra poder mostrar que todos os meus músculos se mantém relaxados enquanto eu executo a música.
    Pra que, se o vídeo está todo editado, cortado e sincronizado com o áudio pré-gravado? Não ficou ruim, mas dizer que 'quis mostrar' alguma técnica num vídeo editado é surreal, na boa.

Existem meios cujo você pode tá executando o gutural sem forçar muito a laringe,que é fazendo ele pra dentro usando em conjunto o seu apoio.
    A força que você iria direcionar pra sua garganta você simplesmente direciona para o seu abdômen.
    Fazendo isso,vai ficar muito mais confortável pra você executar os seus guturais.

E se o ar vai pra dentro, pra que o 'windscreen' na frente do microfone?
    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/16
    · votar

kurt hendrix
    Gostei do resultado, achei que soou bem agressivo, como o estilo pede, mas com uma ressalva... A dicção tá muito prejudicada! Tem horas em que não da pra entender nada..rsrs

Minha impressão apenas! Abraços!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Roots Bloody Roots - Sepultura (Cover)