Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
 |
# fev/16
- Pai, me ensina uma música dos Beatles no violão? - Deixa eu ver... Ouve essa! O que você acha? - Nossa... Você deveria gravar essa! Ficou linda! - Obrigado, filha! - E já vamos fazer um clipe pra ela agora mesmo! Pega lá a câmera e me ensina a usar!
---- Enfim, detalhe para os créditos de direção e filmagem! In my life, I'll love you more... <3
https://www.youtube.com/watch?v=0M_bx9g4eao
|
Adler3x3 Veterano |
# fev/16
· votar
Realmente ficou linda a interpretação. Show!
|
Christhian Moderador
 |
# fev/16
· votar
Adler3x3 Valeu velhinho! :) Abração!
|
Ningen Veterano |
# mar/16
· votar
Gostei. Voz, violão, tudo muito legal.. Sem mais.
|
wellingtoncap Membro Novato |
# mar/16
· votar
Cara, que interpretação foda. E com a timbreira do violão ficou ainda mais animal.
Parabéns, Chris! Sensacional.
|
Manteiga Membro Novato |
# mar/16
· votar
Nem sei o que dizer...O vocal como sempre excepcional, e o violão de 12 cordas deu uma sonoridade muito bacana pra música. E a qualidade do vídeo nem se fala :D Parabéns!
|
Christhian Moderador
 |
# mar/16
· votar
Ningen Valeu man! Nem precisa de mais... haha Abraço!
wellingtoncap Valeu velhinho! Esse violão é animal! *_* Abração!
Manteiga haha pô brother, valeu mesmo! Que bom que gostou do vídeo, vou falar pra diretora/cameragirl/produtora/etc haha Abraço!
|
GutyRodrigues Veterano |
# mar/16
· votar
Lindimais, minha mãe adorou mano!
|
Christhian Moderador
 |
# mar/16
· votar
GutyRodrigues haha sua mãe tem um bom gosto monstro, então fico muito honrado! Agradeça aí, velho!
Valeu irmão! E o som dessa viola? <3
|
Gaia0007 Veterano |
# jul/16 · Editado por: Gaia0007
· votar
Christhian Olá, tive uma dúvida e logo lembrei dos seus vídeos, sempre com excelente qualidade...
Tenho tido interesse em melhorar a qualidade das coisas que divulgo, incluindo os vídeos. Já fiz alguns experimentos "ao vivo" (gravar só com o mic condensador, violão plugado e voz no dinâmico, etc). Parece que nunca fica tão bom..
Como é que você grava pra ficar assim? Grava "ao vivo" mesmo ou grava o áudio separado e dubla depois?
Já agradeço de montão! ;)
|
PianoGlauco Veterano |
# jul/16
· votar
Perfeito! Parabéns!
|
Christhian Moderador
 |
# jul/16
· votar
Gaia0007 Fala velhinho! Valeu pelo comentário
Então, essa aí foi ao vivo, com três repetições, pra cobrir algum errinho. Acho que o maior trunfo das minhas gravações é o pré, que é super simples, mas atende muito bom. É um Behringer Shark DSP110 (fora de linha) ou FBQ100 (modelo atualizado). Não uso nenhuma função dele, a não ser o compressor, que me atende muito bem! Outra questão importantíssima é o posicionamento dos microfones. Foram muitos testes até encontrar o que normalmente funciona para mim e para meus instrumentos. :) Abração!
PianoGlauco Valeu velhinho! Abração!
|
ton 00 Veterano |
# out/16
· votar
Excelente!! Comentando atrasado... porém não dá pra deixar passar. Quase chorei aqui, velho! hehehe
|
JJJ Veterano
 |
# out/16
· votar
Também não tinha visto, mas antes tarde do que nunca... Ficou excelente!
|
Adler3x3 Veterano |
# out/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
Bem voltei.
E curti de novo.
Grava mais uma.
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/16
· votar
Ficou TOP mestre ...
Sinto falta das aulas ... mas estou em treinamento para a nova função ... ainda volto pra aulas com o mestre ...
|
ogner Veterano
 |
# out/16
· votar
Antes tarde doq nunca!! Hehehee!!
Ótemo¡
|
daimon blackfire Membro Novato |
# out/16
· votar
Ficou mt legal. Adorei o timbre do violão.
|
Christhian Moderador
 |
# nov/16
· votar
ton 00 JJJ Adler3x3 Fernando de almeida ogner daimon blackfire haha Valeu pessoal! :)
|
Lelo Mig Membro
 |
# nov/16
· votar
Christhian
Gostei bastante!.... Uma interpretação forte e emocional, porém "enxuta" e sem firulas, respeitando a música original e a deixando em primeiro plano.
Somada à um violão 12 cordas de muito bom gosto e muito bem timbrado.
Parabéns!
|
Christhian Moderador
 |
# nov/16
· votar
Lelo Mig Valeu mestre! Fico feliz que tenha gostado! :) Abração!
|