(Cover) Saudosa Maloca - Adoniran Barbosa

    Autor Mensagem
    Paulovfcm
    Membro Novato
    # dez/15


    Olá pessoal, se puderem avaliar:

    https://soundcloud.com/paulovfcm/cover-saudosa-maloca-adoniran-barbosa


    Abraço!

    renatoff
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: renatoff
    · votar


    n tenho ctz.. ta meio morto.. acho q o tom está muito baixo... fora isso ta bonito, mas sério, sobe esse tom.

    e adorei o violão

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Gostei!

    Quanto ao tom, não achei que tivesse muito baixo... porque se toda a música tivesse baixa, aí sim seria bom subir... mas são só algumas partes... por isso acho bom o tom... com uma gravação melhor veriamos que não era preciso levantar o tom...

    Quanto ao violao nao há muito a dizer... está a fazer bem o seu papel...

    A voz... epah muito bom... gosto mesmo do teu timbre de voz... acho adequado para o tipo de música que é... cuidado com alguns milésimos de frequencia (desafinação)...

    Continua assim!! Muitos Parabéns.. ;)

    Filippo14
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    O que "ferrou" é que ficou muito grave e muito lento, ai da uma impressão que está morto. Não sei se precisa subir o tom, mas aumentar um pouco a velocidade, sair dessa "bossa" e voltar pro samba original ficaria bem mais animado.

    Obviamente que violão sozinho numa música dessas acaba ficando pouco, falta uma percurssão, um pandeiro e tal.

    De resto, está cantando bem e o violão está muito bem tocado.


    Abração

    Paulovfcm
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    renatoff
    Valeu! Tem algumas frases que ficaram baixas mesmo, e ficou meio lento igual disse o amigo abaixo.

    Evandro Meneses
    Muito obrigado! A gravação não é das melhores mesmo kk. Se puder me dar algumas dicar de consertar as desafinações, abraço!


    Filippo14
    Ficou meio lento mesmo, valeu pelo comentário e dicas!

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Paulovfcm

    As desafinações são normais... até o artista mais famoso tem desafinações, e provem isso nos concertos ao vivo... enfim...
    Aconselho a treinar com a propria voz a afinação... gravar várias vezes... e ouvir onde há desafinações e tentar treinar essa parte... em ultimo recurso (e a que os grandes artistas usem) são programas que afinem a gravação... lolololl...
    A sério... treine a primeira opção... tenha um bom ouvido (sei que vc tem) e enquanto canta ouça-o a si proprio... e verá que sairá tudo afinado...

    ATENÇÃO: eu tou a falar de desafinações, mas isso não acontece na música toda... são poucas as vezes... não tou dizendo que vc é desafinado... pelo contrário... ;)
    Parabéns camarada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Cover) Saudosa Maloca - Adoniran Barbosa