Kitto Dokokade 「きっとどこかで」- TUBE [Chris Miyai - クリス・ミヤイ]

Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/15

Sabe quando uma música marca você pro resto da vida?

Eu tenho várias na memória! Mas algumas estão num nível diferente, pois não foram somente a trilha sonora, mas literalmente parte fundamental de um momento inesquecível!

Essa é uma delas! Foi a primeira música que eu cantei no palco do Nodojiman the World! E o mais legal: Eu nunca havia escutado essa música antes... mas quando ouvi, foi amor a primeira vista (ou seria a primeira "ouvida"?) ! Tudo o que eu conseguia pensar era no que eu queria fazer com essa interpretação, sem nem me preocupar com o show em si... :)

Kitto Dokokade da banda TUBE com toda a energia que minha voz pode ter!

Abraços!

https://soundcloud.com/chrismiyaijapan/kitto-dokokade-chris-miyai

Tomaz.
    Veterano
    # out/15
    · votar

Bem massa a música, não conhecia! Muito bem executada, pro meu ouvido de leigo ficou muito bonita a versão.

Sei lá se tu "trabalha" com requests, mas ia ser bem legal te ver cantar Bohemian Rhapsody um dia, se possível. Abração e parabéns pela versão

Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/15
    · votar

Tomaz.
    Valeu velhinho!
    Queen é demais! Quando tiver um tempinho - que está cada vez mais raro, felizmente haha - eu tento gravar!
    Abração!

TG Aoshi
    Veterano
    # out/15
    · votar

Muito bom! Também não conhecia essa até ter escutado no nodojiman. Não conheço muito do Tube, mas é outra banda bem top. Curto muito o trabalho solo do guitarrista.

Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/15
    · votar

TG Aoshi
    Tube é top mesmo! Tem umas powerballads bem rock, com guitarras dobradas e tal! :)
    Valeu man!
    Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Kitto Dokokade 「きっとどこかで」- TUBE [Chris Miyai - クリス・ミヤイ]