Autor |
Mensagem |
Daniel Delgado Membro Novato |
# set/15
[url=null]null[/url]Amigos, gostaria da opinião de vocês o mais sincera possível por mais dolorida que ela seja, para avaliar a musica a voz e o que devo fazer para melhorar isso de um modo geral.
|
Goldbrother Membro Novato |
# set/15
· votar
Okay... Cadê o link?
|
GersonM Membro
|
# set/15
· votar
o que devo fazer para melhorar isso de um modo geral
Aula.
E nem é preciso ouvir o arquivo.
|
# set/15
· votar
https://www.4shared.com/mp3/aTyyXb3fba/Reino_encantado.html
|
# set/15
· votar
desculpe-me pessoal, tive que aprender a colocar a musica aqui novamente !
|
# set/15
· votar
cantei com playback, mas me parece que a voz não encaixa na musica, parece estar faltando enqualização na voz ou na musica para encaixar, já quebrei tanto a cabeça que já não sei mais o que fazer !
|
Aliksen Veterano |
# set/15
· votar
Voce canta bem,mas talvez não ta saindo com mais brilho por causa do tom da musica.Tenta abaixar meio tom pra ver como fica
|
# set/15
· votar
Aliksen obrigado, é exatamente isso que eu acho e não consigo corrigir, a musica parece estar sem brilho sem vida já abaixei o tom já levantei o tom e ela continua opaca sem brilho sem vida e isso acontece com todas as musicas que gravo sempre canto em tom confortável para mim, mas quando vejo o resultado... sinceramente estou bem desanimado por causa disso faz muito tempo que isso acontece e não consigo corrigir.
|
# set/15
· votar
E ai pessoal mais alguém ???
|
Rhener Membro Novato |
# set/15 · Editado por: Rhener
· votar
Não sou muito habilitado para falar, pois não sei quase nada de técnica vocal, mas eu curti, axei legal... Eu axo que se tu subisse meio tom ia melhorar
Por coincidência estou aprendendo fazer segunda voz e gosto de treinar com musicas sertanejas pois é mais facil, então aproveitei e gravei uma segunda voz pra treinar , estou começando agora então nao ficou la grande coisa kkk https://soundcloud.com/user581956934/meu-reino-encantado-daniel
|
Punk x Veterano |
# set/15
· votar
Tá legal cara.. O playback que não ta legal
|