Avaliem minha voz - Under the bridge

    Autor Mensagem
    Goldbrother
    Membro Novato
    # jul/15


    Fala galera, depois de um tempo sem gravar e tal, creio que finalmente estou no tom certo hehehe, creio que cantei afinado essa parte da música... Enfim, avaliem aí, valeu.

    Link (acapella): https://soundcloud.com/gamerecente/under-the-bridge

    Goldbrother
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    No finalzinho só que percebi que dei uma desafinada, kkkkk. Mas postei assim mesmo...

    Araujo -
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Goldbrother

    Em algumas partes achei que tua voz ta mais ''soprosa'' do que precisa... Precisa trabalhar o apoio, colocação de voz, projeção, etc

    Procure um professor, vale a pena, cantar se assemelha à academia em alguns aspectos, você precisa condicionar tua musculatura pouco a pouco, desenvolver memória muscular, etc, etc, até que seu corpo vai se adaptando e pegando ''jeito''... mas se não fizer aulas fica difícil mesmo, cara

    Goldbrother
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Valeu Araujo. Obrigado pelas dicas!! Mas eu estava afinado pelo menos?

    Araujo -
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Acho que em algumas partes sim, mas em outras deu uma escapada...

    Tecfrente
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Quanto à afinação, até que você não está com grandes problemas.

    Essa música tem uma carga sentimental alta, pois é sobre o período em que o Anthony Kieds ficou morando nas ruas por problemas de drogas (por isso o título Under The Bridge), então tente colocar mais "energia" e "emoção" em sua voz.

    Tente modular um pouco o canto e faça alguns falsetes, senão parece que você está conversando com alguém baixinho no telefone.

    Cuidado com o tom dela, ela está em E maior.

    Adoro essa música. Para mim é um dos clássicos, se não for a melhor, do RHCP.

    Goldbrother
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Valeu pelas dicas Araujo e Tecfrente, vou fazer uma nova gravação colocando estas dicas em prática pra ver se ficar melhor. Não sabia disso Tecfrente, não sabia que ele já tinha morado nas ruas e essa música se referia à isso, que tenso... Também gosto dessa música. Valeu!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/15
    · votar


    Goldbrother

    Cara, pra mim, parece que você tá sussurrando. Solta essa voz pra ficar com mais emoção/pegada! :D

    Abs e manda ver nas gravações aí. Nada melhor que isso pra ter um referencial. Boa sorte!!!

    Goldbrother
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    MauricioBahia
    Tinha gente em casa, daí dá vergonha de soltar a voz kkkkk. Mas valeu! Na próxima vou tentar soltar a voz, hehe.

    Tecfrente
    Membro Novato
    # jul/15 · Editado por: Tecfrente
    · votar


    Goldbrother

    Tinha gente em casa, daí dá vergonha de soltar a voz kkkkk. Mas valeu! Na próxima vou tentar soltar a voz, hehe.

    hahahaha ... Então acertei na mosca. Viu no meu post quando comentei que parecia que você estava conversando baixinho ao telefone ?! Quando digitei isso eu pensei de verdade que você estava com vergonha de cantar alto no momento da gravação kkkk

    Continue treinando e coloque mais "vibe" na hora de tocar.

    Quanto ao que eu disse sobre a história da música ...

    Nos primeiros versos ele não diz "City of Angels" ? Sabe o que significa ? Los Angeles, California. Aliás, "California" não te faz lembrar de outra música deles ? Claro que sim, né ? ♪ ♫ Dream of Californication ♪ ♫ Dream of Californication ♪ ♫
    É o local onde eles vivem.

    Goldbrother
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Tecfrente
    Pois é, kkkkk. Fiz uma segunda tentativa hoje.

    Link: https://soundcloud.com/gamerecente/under-the-bridge-2

    Sim, haha. Californication é muito da hora também! \o/

    Goldbrother
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Fala galera,

    Quem puder avaliar esta segunda tentativa, fica à vontade... Acho que ficou melhor que a primeira.

    Link: https://soundcloud.com/gamerecente/under-the-bridge-2

    Goldbrother
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Fala galera,

    Quem puder avaliar esta segunda tentativa, fica à vontade... Acho que ficou melhor que a primeira.

    Link: https://soundcloud.com/gamerecente/under-the-bridge-2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz - Under the bridge