Autor |
Mensagem |
Daniel Sevla Membro Novato |
# jun/15
https://soundcloud.com/dsevla/counting-stars
e aí galera?
|
Lukasmolin Veterano |
# jun/15
· votar
Vamos lá... Pontos positivos: Pelo pouco que deu pra sacar, sua voz parece ter um timbre legal Não tentou cantar a musica no tom original se esganiçando O tom parece adequado pro seu tipo de voz
Pontos negativos: Dicção ruim e parece n dominar o Inglês Cantou "pra dentro" Deslizes na afinação Voz muito anasalada Peca muito na respiração/apoio
Vc toca algum instrumento bem? Tenta tirar a linha da voz no instrumento pra vc entender melhor oq tá tocando... De resto a solução é simples, procure um bom professor de canto...
|
Del-Rei Veterano |
# jun/15
· votar
Daniel Sevla Cara, com todo o respeito, achei muito ruim sua dicção. Não consegui ouvir até o final. E fiquei me perguntando se isso era sério ou alguma pegadinha.
Enfim, acho que se você tem pretenção séria em cantar, seria legal fazer umas aulas de canto e talvez até uma aula de fono.
São minhas opiniões sinceras e sem nenhum tipo de arrogância ou intenção de ofender.
Um aceno de longe!!!
|
GersonM Membro
|
# jun/15
· votar
Daniel Sevla
Voce já postou algumas coisas aqui e já deu pra perceber que tem muitos problemas. É fazer aula ou continuar no mesmo patamar.
|
# jun/15
· votar
Obrigado, amigos! Concordo com todos, o jeito é iniciar aulas mesmo. Até a proxima
|
# jun/15
· votar
Galera, só na parte da dicção acho que melhorei muito: https://soundcloud.com/dsevla/counting-stars-2
|
Gabriel Saantos Membro Novato |
# jun/15 · Editado por: Gabriel Saantos
· votar
Boa noite, Daniel! Beleza?
Uma coisa que me incomodou muito no primeiro áudio foi a falta de domínio da letra, o que melhorou muito nesse segundo áudio postado. Você pareceu bem confortável e acredito que o tom ficou bom.
Como dica, fica estudar para dominar a sua voz e melhorar cada dia mais. Além disso, tente treinar com músicas em português, pois você terá mais 'confiança' para 'brincar' conscientemente com a voz.
No geral, gostei bastante do seu timbre, bem agradável.
|