App para iPad com as letras das músicas

    Autor Mensagem
    Tripazonga
    Veterano
    # mai/15


    Olá, galera!

    Gostaria de saber se vocês teriam alguma dica de app para iPad que seja bom para as letras das músicas ficarem passando na hora do show.

    Desde já agradeço!!

    Tripazonga
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Já que ninguém respondeu eu mesmo respondo pra ajudar quem tiver com a mesma dúvida: app teleprompter, melhor alternativa que achei!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/15
    · votar


    Tripazonga
    haha vim pra responder exatamente com esse app!

    :)

    Tripazonga
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Christhian

    ;)

    Demolisher
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Eu uso o iKlip Stage... é compatível com o Blue Rig, que uso para virar páginas e trocar bancos sem as mãos enquanto toco...

    Tripazonga
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Demolisher

    Cara, baixei esse tbm, mas ele não tem opção pra ficar rolando a letra automaticamente, né? Ou tem?

    Pelo que eu vi ele tem as páginas ali bonitinho mas em formato de folha de papel mesmo, não a letra passando... Confere?

    Demolisher
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Sim, mas como eu uso o Blue rig, faço as trocas de páginas com ele...
    Assim, fica fácil navegar entre os bancos e músicas...
    https://www.youtube.com/watch?v=4yyqV9pIHRA

    Tripazonga
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Saquei, bem interessante! Mas no meu caso o Telepropter resolveu melhor, mas é bom saber dessas funcionalidades tbm!! Valeu!

    tfvr
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Pessoal, não precisa desse sacrifício todo. Existe um site que faz isso de maneira rápida e fácil. Você monta as sequências das músicas com letra, cifra... e depois abre numa tela igual monitor de música. Chama toquefácil (www.toquefacil.com.br) e tem o aplicativo do site se vc quiser abrir suas letras cifradas e repertórios no celular ou tablet. Tudo de graça.
    Fiz uns vídeos mostrando como usar. Se quiserem dar uma olhada...
    https://www.youtube.com/channel/UCc7zu1UivSZNRpsY0mYHghw?view_as=subsc riber
    Valeu, abraço!

    ademir.ferraz63
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Tripazona. Observa isso aqui. Bem. O "has4_veterano" colocou o dedo n problema. Existe uma infinidadde de script para rolar texto. No caso da música os que existem são ruins, ruins mesmo. Não atendem nem mesmo você treinado. Isso porque conforme o Has4 levantou, as musicas tem velocidades diferentes. Creio que que seria para genio mesmo porque bati 4 meses e não achei. Então deveria funcionar assim: quando a página rolasse X linhas de uma musica, o script reconheceria o valor e, conforme ao musico já tivesse testado, a proxima musica passaria a uma velocidade X=Y.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a App para iPad com as letras das músicas