| Autor | Mensagem | 
| Tripazonga Veterano
 | # mai/15 

Olá, galera!

Gostaria de saber se vocês teriam alguma dica de app para iPad que seja bom para as letras das músicas ficarem passando na hora do show.

Desde já agradeço!!

| 
| Tripazonga Veterano
 | # jun/15 · votar

Já que ninguém respondeu eu mesmo respondo pra ajudar quem tiver com a mesma dúvida: app teleprompter, melhor alternativa que achei!!

| 
| Christhian Moderador

| # jun/15 · votar

Tripazonga
 haha vim pra responder exatamente com esse app!

:)

| 
| Tripazonga Veterano
 | # jun/15 · votar

Christhian

;)

| 
| Demolisher Veterano
 | # jun/15 · votar

Eu uso o iKlip Stage... é compatível com o Blue Rig, que uso para virar páginas e trocar bancos sem as mãos enquanto toco...

| 
| Tripazonga Veterano
 | # jul/15 · votar

Demolisher

Cara, baixei esse tbm, mas ele não tem opção pra ficar rolando a letra automaticamente, né? Ou tem?

Pelo que eu vi ele tem as páginas ali bonitinho mas em formato de folha de papel mesmo, não a letra passando... Confere?

| 
| Demolisher Veterano
 | # jul/15 · votar

Sim, mas como eu uso o Blue rig, faço as trocas de páginas com ele...
 Assim, fica fácil navegar entre os bancos e músicas...
 https://www.youtube.com/watch?v=4yyqV9pIHRA

| 
| Tripazonga Veterano
 | # jul/15 · votar

Saquei, bem interessante! Mas no meu caso o Telepropter resolveu melhor, mas é bom saber dessas funcionalidades tbm!! Valeu!

| 
| tfvr Membro Novato
 | # out/17 · votar

Pessoal, não precisa desse sacrifício todo. Existe um site que faz isso de maneira rápida e fácil. Você monta as sequências das músicas com letra, cifra... e depois abre numa tela igual monitor de música. Chama toquefácil (www.toquefacil.com.br) e tem o aplicativo do site se vc quiser abrir suas letras cifradas e repertórios no celular ou tablet. Tudo de graça.
 Fiz uns vídeos mostrando como usar. Se quiserem dar uma olhada...
 https://www.youtube.com/channel/UCc7zu1UivSZNRpsY0mYHghw?view_as=subsc riber
 Valeu, abraço!

| 
| ademir.ferraz63 Veterano
 | # jan/18 · votar

Tripazona. Observa isso aqui. Bem. O "has4_veterano" colocou o dedo n problema. Existe uma infinidadde de script para rolar texto. No caso da música os que existem são ruins, ruins mesmo. Não atendem nem mesmo você treinado. Isso porque conforme o Has4 levantou, as musicas tem velocidades diferentes. Creio que que seria para genio mesmo porque bati 4 meses e não achei. Então deveria funcionar assim: quando a página rolasse X linhas de uma musica, o script reconheceria o valor e, conforme ao musico já tivesse testado, a proxima musica passaria a uma velocidade X=Y.

|