Autor |
Mensagem |
Tripazonga Veterano |
# mai/15
Olá, galera!
Gostaria de saber se vocês teriam alguma dica de app para iPad que seja bom para as letras das músicas ficarem passando na hora do show.
Desde já agradeço!!
|
Tripazonga Veterano |
# jun/15
· votar
Já que ninguém respondeu eu mesmo respondo pra ajudar quem tiver com a mesma dúvida: app teleprompter, melhor alternativa que achei!!
|
Christhian Moderador
|
# jun/15
· votar
Tripazonga haha vim pra responder exatamente com esse app!
:)
|
Tripazonga Veterano |
# jun/15
· votar
Christhian
;)
|
Demolisher Veterano |
# jun/15
· votar
Eu uso o iKlip Stage... é compatível com o Blue Rig, que uso para virar páginas e trocar bancos sem as mãos enquanto toco...
|
Tripazonga Veterano |
# jul/15
· votar
Demolisher
Cara, baixei esse tbm, mas ele não tem opção pra ficar rolando a letra automaticamente, né? Ou tem?
Pelo que eu vi ele tem as páginas ali bonitinho mas em formato de folha de papel mesmo, não a letra passando... Confere?
|
Demolisher Veterano |
# jul/15
· votar
Sim, mas como eu uso o Blue rig, faço as trocas de páginas com ele... Assim, fica fácil navegar entre os bancos e músicas... https://www.youtube.com/watch?v=4yyqV9pIHRA
|
Tripazonga Veterano |
# jul/15
· votar
Saquei, bem interessante! Mas no meu caso o Telepropter resolveu melhor, mas é bom saber dessas funcionalidades tbm!! Valeu!
|
tfvr Membro Novato |
# out/17
· votar
Pessoal, não precisa desse sacrifício todo. Existe um site que faz isso de maneira rápida e fácil. Você monta as sequências das músicas com letra, cifra... e depois abre numa tela igual monitor de música. Chama toquefácil (www.toquefacil.com.br) e tem o aplicativo do site se vc quiser abrir suas letras cifradas e repertórios no celular ou tablet. Tudo de graça. Fiz uns vídeos mostrando como usar. Se quiserem dar uma olhada... https://www.youtube.com/channel/UCc7zu1UivSZNRpsY0mYHghw?view_as=subsc riber Valeu, abraço!
|
ademir.ferraz63 Veterano |
# jan/18
· votar
Tripazona. Observa isso aqui. Bem. O "has4_veterano" colocou o dedo n problema. Existe uma infinidadde de script para rolar texto. No caso da música os que existem são ruins, ruins mesmo. Não atendem nem mesmo você treinado. Isso porque conforme o Has4 levantou, as musicas tem velocidades diferentes. Creio que que seria para genio mesmo porque bati 4 meses e não achei. Então deveria funcionar assim: quando a página rolasse X linhas de uma musica, o script reconheceria o valor e, conforme ao musico já tivesse testado, a proxima musica passaria a uma velocidade X=Y.
|