Olá, o que acharam? Pennyroyal Tea - Nirvana

Autor Mensagem
    thalles100
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: thalles100

Olá! Cover voz e violão da música Pennyroyal Tea - Nirvana

https://soundcloud.com/thalles_singing/cover-pennyroyal-tea-nirvana

Acharam legal?

Valeu, obrigado...
    thalles100
    Veterano
    # mai/15
    · votar

Por favor, me respondam...

Os dois primeiros versos tão meio xoxos... mas depois dá uma melhorada! hehe

Obrigado!
    thalles100
    Veterano
    # mai/15
    · votar

Preferia receber um verdadeiro "ficou uma bosta" do que esse silêncio estarrecedor.

Mas tudo bem, eu entendo que ficou uma bosta e estamos sem problemas :)
    wellingtoncap
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar

Fala, Thalles!

Está ruim sim, cara... Falta tudo aí: afinação, respiração, colocação. Tem que pegar um professor pra desenvolver tua voz e se dedicar bastante.

Fora isso, pra cantar num bom nível tocando algum instrumento junto, você tem que dominar ou pelo menos não ter dificuldade em ambos: técnica vocal e instrumento. Não dá pra cantar bem se você está nitidamente dividindo sua atenção entre o instrumento e sua voz.

abs
    thalles100
    Veterano
    # mai/15
    · votar

Tá aí um dica sensata. É verdade, ou eu toco ou canto, haha. Valeu, obrigado...
    Bruno-
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Bruno-
    · votar

thalles100
    Uma outra dica velho: tente aproveitar as dicas que lhe dão. Em outro tópico seu, mais antigo, já haviam lhe dito para cantar e tocar em takes diferentes. Tenho certeza de que vc vai melhorar em ambas as execuções, mas você insistiu no erro nesta nova gravação.

Isso desanima quem comentou lá a comentar aqui de novo, e até mesmo desanima quem busca pelo seu histórico e vê que vc não aproveitou as dicas. Talvez também por isso vc tenha recebido poucas mensagens neste tópico.

Abraços
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Olá, o que acharam? Pennyroyal Tea - Nirvana