Barítono amador - avaliação e desafio

    Autor Mensagem
    A.Garcez
    Membro Novato
    # abr/15


    Olá! Fiz um amador, uma palinha da canção Rain and Tears, cantada primeiramente em A e depois em C. Acho que fui melhor em C... Não sou cantor, nem experiente, só gostaria de saber como soa minha voz. Muito obrigado!

    www.4shared.com/mp3/wkoqXym6ba/Rain_and_tears_em_A__C.html

    Aandreep
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    O seu desempenho foi igual nas duas. Você é até que afinado, seu problema está na colocação da voz. Percebeu que quando tu cantava vogais abertas como o "A" tua voz ganhava brilho e talz, mas ai no restante da música onde é mais vogais fechada sua voz sumia. Da uma estudada sobre colocação vocal.

    A.Garcez
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Uau, muito obrigado! Acho q essa colocação de voz pode ajudar até a fala inclusive, não? Vou dar uma olhada sim. Muito obrigado!!

    GersonM
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Talvez ajude.


    https://www.youtube.com/watch?v=EbhJ2vNmlvk

    Bruno-
    Membro
    # abr/15
    · votar


    A.Garcez
    Achei a versão em A meio baixa pra vc. A em C vc meio que espremeu um pouquinho nos agudos, mas parece que ficou mais confortável nas partes baixas.

    Cara, melhora a pronúncia do inglês aí. Tem umas desafinadas tb, e está tudo meio do mesmo jeito na interpretação, meio sem graça, mas achei bom para um não cantor e sem experiência. :)

    Abraços.

    A.Garcez
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Gersom, obrigado! Suponho que o cavalheiro do vídeo seja a s. sria. Muito obrigado, verei o que posso fazer.

    Bruno, você foi muito honesto. Obrigado, de fato desafinei em algumas partes, eu também notei, mas é verdade que não ensaiei e fui meio que no rumo, então acho que faz parte. Minha extensão vocal não é muito avantajada, e por isso esses extremos, fazer o que, né... agora o inglês, você achou ruim? Ah, sério, não diga isso, até porque trabalhei muito para deixar o mais britânico possível! Acho que foi o many... De qualquer forma agradeço, bem monótono como a música e o violão acústico exige, fazer o q né.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Barítono amador - avaliação e desafio