Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# fev/15
Depois de muito tempo sumida, cá estou! =D Fiz uma gravação daquelas bem caseiras, com mic de celular e som do violão gravado no celular tb. A música é da Mariah e eu pedi ao guitarrista da minha banda pra fazer uma versão acústica pra eu brincar um pouco, sem grandes pretensões, hehe.
Postando aqui só pra matar a saudade de qdo eu frequentava o fórum de canto. =P
Dedicated
Quem quiser deixar uma opinião/crítica construtiva vou ficar muito 'gradicida. :)
ps.: peço desculpas pelo "ixxchool" na letra, acabou escapando um carioquês, hahaha.
|
ogner Veterano
|
# fev/15
· votar
Sheev Quem é vivo(a) sempre aparece!! hehehe!!
Super!!! Pra variar!! O som da guitarra é que ta meio estranho, da umas "morridas" Foi gravado ao vivo?
|
GersonM Membro
|
# fev/15
· votar
Muito legal. Sem exageros, na medida.
(não era pra gente fazer um dueto uma vez?)
|
Sheev Veterano |
# fev/15
· votar
ogner Quem é vivo(a) sempre aparece!! hehehe!! Né não? hahaha o/ Obrigada aí por ouvir, Ógz!
O som da guitarra é que ta meio estranho, da umas "morridas" Foi gravado ao vivo? Cara, o guitarrista tava numa preguiça master de gravar isso direito, e aí ele gravou e deixou no looping. Deve ser por isso, rs. Mas se alguém se habilitar e quiser gravar esse violão direito, eu super topo sabe? :P
GersonM Obrigada!!! Vindo de vc é um grande elogio, pois sei o quanto é exigente. :)
(não era pra gente fazer um dueto uma vez?) Vc lembrou? :O Hahaha brincadeiras à parte, era para gravarmos um dueto sim. E se quiser, ainda está de pé! Não lembro mais qual foi a música que falamos, mas deixo para vc escolher, seu critério certamente é melhor que o meu. ; )
|
GersonM Membro
|
# fev/15
· votar
Sheev
Era do fantasma né? ou não? rs
Mas tem bastante coisa. A gente negocia o que cair bem na voz dos dois.
|
Sheev Veterano |
# fev/15
· votar
GersonM Acho que era a do Fantasma mesmo, rs.
Mas tem bastante coisa. A gente negocia o que cair bem na voz dos dois. Fechado! Só mandar. ;)
|
Christhian Moderador
|
# fev/15
· votar
Sheev Dedicated... to me? aehuaeae :P
Muito bom como você encontrou essa voz de vez...
Larirarirarira... so sweet! <3
PS: Carioquês...
|
Sheev Veterano |
# fev/15
· votar
Christhian hahahaha... eu apanhei mas acho que encontrei essa voz. Pra falar a verdade ainda apanho, mas chego lá, rs.
:)
|
GersonM Membro
|
# mar/15 · Editado por: GersonM
· votar
..
|
Sheev Veterano |
# mar/15
· votar
GersonM O que vc escreveu? rs
|
GersonM Membro
|
# mar/15
· votar
Sheev
Escrevi no lugar errado, ehehe, era pra mandar um recado.
|
RafaelBernatto Veterano |
# mar/15 · Editado por: RafaelBernatto
· votar
Sheev GersonM
Ficaria bem louco (no bom sentido) o Gerson cantando Broken - Seether + Amy Lee... Que tal!? haha
|
Sheev Veterano |
# mar/15
· votar
GersonM rs, ok. :)
RafaelBernatto Eu até canto Amy Lee, mas acho que não é do gosto do Gerson cantar nesse estilo, rs.
|
GersonM Membro
|
# mar/15
· votar
Eu até canto Amy Lee, mas acho que não é do gosto do Gerson cantar nesse estilo, rs
Acho que nem é questao de gosto, rs, não ia é ficar bom.
|
Sheev Veterano |
# mar/15
· votar
GersonM Hahaha mas se quiser se arriscar, tamos ae.
|
RafaelBernatto Veterano |
# mar/15
· votar
não ia é ficar bom.
Ficaria diferente, sem dúvida... rsrs Mas acho que ficaria bom sim.. Vocês mandam bem demais..
|
Sheev Veterano |
# mar/15
· votar
RafaelBernatto :)
|
GersonM Membro
|
# mar/15 · Editado por: GersonM
· votar
Sheev
Eu tinha pensando no dueto que vc disse ahahah. Tranquilo!
Prefiro com esta dona aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=M5vrPaE5Y1o
|
Sheev Veterano |
# mar/15
· votar
GersonM Isso é o que eu chamo de sintonia musical, rs. Não conhecia essa versão com a Katharine, lindíssimo! O instrumental que eu achei foi o da versão da Charlotte Church com o Josh Groban, mas está no mesmo tom. A outra versão que achei foi da Celine, mas tem umas cordas que achei estranhas, rs. Se vc conseguir encontrar/ou tiver a versão com a Katharine, me avise.
Deixa seu email lá nos recados pra eu poder te mandar o instrumental.
|
GersonM Membro
|
# mar/15
· votar
Oi, vou deixar aqui pq fiz uma confusão com senha, entao:
tenor.lirico arroba hotmail ponto com
Abraço!
|
Sheev Veterano |
# mar/15
· votar
GersonM Acabei de enviar!
|
Jube Veterano |
# mar/15
· votar
Sheev Quanto tempo. Sabe que sou seu fã e sempre que vejo seu nome eu vou ver e apreciar seus trabalhos!
|
Sheev Veterano |
# mar/15
· votar
Jube Bastante tempo mesmo! :D Obrigada pelo apoio sempre. :)
|