Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# fev/15
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/02/19/vocalista-do-iron -maiden-bruce-dickinson-faz-tratamento-contra-cancer.htm
:'(
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/15
· votar
Christhian =O
Que doença maldita... Torço de coração pra que o Bruce se recupere totalmente e rapidamente!!!
|
Gansinho Veterano |
# fev/15
· votar
:(
Uma lenda viva, e que viva por bastante tempo ainda!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/15
· votar
Vai ficar tudo bem! Pensamento positivo.
|
Natanael_DM Veterano |
# fev/15
· votar
Desejo energias positivas e uma boa recuperação ao gogó de ouro do metal! o/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/15
· votar
Está nos estágios iniciais... A chance de ser controlado é boa... Tenho uma amiga que teve esse câncer (na língua) e, embora ela esteje bem hoje em dia, perdeu a maior parte da língua, que teve de ser reconstituída com partes do músculo do braço, e precisou de várias operações, inclusive plásticas. Ela era fumante...
|
giant_steps Membro Novato |
# fev/15
· votar
Voto em um tributo à ele pelo forum de canto em associação com os outros :)
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola Tenho uma amiga que teve esse câncer (na língua) e, embora ela esteje bem hoje em dia, perdeu a maior parte da língua, que teve de ser reconstituída com partes do músculo do braço, e precisou de várias operações, inclusive plásticas.
E como ficou a capacidade de articulação de fala de sua amiga? Foi prejudicada?
|
Buja Veterano |
# fev/15
· votar
giant_steps Voto em um tributo à ele pelo forum de canto em associação com os outros :)
To contigo. Que alguem ai quiser mandar um acustico de iron, to dentro com o baixo.
|
|
# fev/15
· votar
makumbator Muito. Mal se entendia o que ela falava, depois, com fonaudiologia melhorou bastante, mas JAMAIS será a mesma... Abç
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Mauricio Luiz Bertola makumbator
Como disse o Bertola, fase inicial........cada caso é um caso, mas tudo é possível, inclusive a cura completa.
Conheço pessoalmente dois casos (ninguém contou não, eu acompanhei de pessoas próximas), uma um câncer de boca (gengiva e palato), outro de pele que entrou pelo ouvido quase até o cérebro, ambos malignos, ambos 100% de cura.
O de boca, sem sequela alguma, nem na dicção e fala.....o segundo o médico disse que perderia a audição, mas não perdeu.
Bruce, aparentemente é saudável, tem condições financeiras e é uma pessoa culta e informada... tudo isso, com um pouco de sorte ajuda muito... se for um homem de fé, ajuda um pouco mais. Não tenho religião, mas é notório e cientifícamente comprovado que a fé em qualquer "força", ajuda muito.
Desejo boa sorte e força!
|
Calime Veterano |
# fev/15
· votar
Bruce, com certeza um dos maiores vocalistas da história. Torço MUITO por sua melhora, mesmo não sendo tão fã do Iron.
|
|
# fev/15
· votar
Lelo Mig Bruce, aparentemente é saudável, tem condições financeiras e é uma pessoa culta e informada... tudo isso, com um pouco de sorte ajuda muito... se for um homem de fé, ajuda um pouco mais. Não tenho religião, mas é notório e cientifícamente comprovado que a fé em qualquer "força", ajuda muito. Concordo... Abç
|
Brino Membro Novato |
# fev/15 · Editado por: Brino
· votar
O Bruce vai ficar CURADO, esse cancer NÃO vai vencer ele.
|
shoyoninja Veterano |
# mai/15
· votar
Ufa!
https://www.ironmaiden.com/
Parece que se livrou dessa :)
\m/
|
Gansinho Veterano |
# mai/15
· votar
YEAH! \m/
|
renatocaster Moderador
|
# mai/15
· votar
Excelente notícia! :)
|
|
# mai/15
· votar
shoyoninja Gansinho renatocaster Em um dia triste como esse (da morte do Grande B.B.King), essa é uma boa notícia! Abçs
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/15
· votar
Vi no jornal do SBT, fiquei muito feliz por saber que o Bruce saiu dessa doença maldita que ceifa tanta gente! Uma noticia excelente pra amenizar um pouco o dia triste..
|
Ramsay Veterano |
# mai/15
· votar
Após a morte do BB King, pelo menos essa é uma boa notícia!! Eu sou muito fã do Iron Maiden e do Bruce Dickinson. Espero que após essa recuperação ele saiba melhor aonde meter a língua.
|
GersonM Membro
|
# mai/15
· votar
Espero que após essa recuperação ele saiba melhor aonde meter a língua.
pqp...
|
thalles100 Veterano |
# mai/15
· votar
Com dinheiro cancer vira cosquinha! kkkk
(Nem sempre obviamente, mas ajuda bem :D )
|
BrunoRodrigues Veterano |
# mai/15
· votar
Ramsay "Espero que após essa recuperação ele saiba melhor aonde meter a língua"
Sinceridade 100%
|
Christhian Moderador
|
# mai/15
· votar
Massa! Tomara que volte voando como antes!
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mai/15
· votar
O cara não fuma, não se droga, bebe moderadamente, faz pipi no toalete e nunca detrás do muro, faz tudo como manda o figurino e dá uma m**** dessa na vida do cara. Ae você olha pro lado e vê centenas de vocalistas pedindo pra morrer, socando droga pela bunda e o cara tem nem unha encravada.
A vida é irônica e uma bosta.
|
GersonM Membro
|
# mai/15
· votar
O cara não fuma, não se droga, bebe moderadamente, faz pipi no toalete e nunca detrás do muro, faz tudo como manda o figurino e dá uma m**** dessa na vida do cara. Ae você olha pro lado e vê centenas de vocalistas pedindo pra morrer, socando droga pela bunda e o cara tem nem unha encravada.
A vida é irônica e uma bosta.
Ahahaha, isso porque o nick é FELIZ NATAL!
|