Avaliação de voz!

    Autor Mensagem
    kakaguedes
    Veterano
    # jan/15


    E ai galera ,preciso de dicas de vcs,devo melhorar em que? me ajudem ai ... Abraço a todos..
    https://soundcloud.com/kairo-gomes/matheus-e-kauam

    Aandreep
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Você está soando como o Luan Santana!
    Isto não é um elogio, você imita todos os outros milhares de cantores sertanejos: Voz anasalada, fanho, afinação instável, etc...
    Se seu alvo é cantar como esses caras ai então está tudo certo.

    kakaguedes
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Aandreep

    Mano acho que se tornou um vicio ''cantar'' assim por conta de gostar do estilo e etc.. mais não consigo colocar a voz no devido lugar ,fiz pouco tempo de aula... Obrigado ai pelas dicas .

    Aandreep
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Esse tópico aqui ajuda: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/307031/

    kakaguedes
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Vlw parceiro vou ver o video..

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    kakaguedes
    Está muito ruim, volte o mais rápido possível para suas aulas

    Desafinado por demais da conta... tente gravar o violão separado para poder se dedicar somente a voz, quem sabe o resultado melhore um pouco

    kakaguedes
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Edson Caetano

    Me perco mesmo quando vou cantar junto ao violão kkk.. Obrigado mano ,tentarei melhorar .

    thalles100
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    O meu problema é oposto: me dedico muita à voz e pouco ao violão.

    Quando tentei dedicar mais ao violão, tive leves desafinações que eu não tinha antes...

    A solução que eu vi é aperfeiçoar mais o violão pra poder manter a voz...

    kakaguedes
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    thalles100

    É complicado demais, quando canto sem violão parece q fico mais afinado dai quando vou cantar junto com ele parece q me perco todo fica fora entende.. né facil nao viu.kk

    thalles100
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    kakaguedes,

    deve ser porque vc se concentra mt no violao. Tenta focar mais no canto... O unico problema é que o violão perde! kkk

    kakaguedes
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    thalles100


    Na verdade to todo errado mano kkk.. mais o canto é algo q jamais deixarei de lado na vida enquanto vida eu tiver estarei nesse meio aprendendo de alguma forma.

    BJAofficial
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    kakaguedes

    o canto é algo q jamais deixarei de lado na vida enquanto vida eu tiver estarei nesse meio aprendendo de alguma forma.

    Gostei da atitude, assim que se fala.
    Ta ruim? Está, bastante.
    O tempo ficou bem fora, tanto o violão quanto a voz. Afinação, apoio, colocação? Já foi dito.

    Mas isso não é motivo pra desanimar, todos passam por isso, não é da noite pro dia que se aprende.
    Volte pra aula, de o maximo de si, e com certeza vai chegar longe.
    Nada mais é do que dedicação e paciencia.

    kakaguedes
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    BJAofficial
    Tudo nessa vida é um desafio, é ruim ler q ta ruim q ta desafinado, q ta fora e etc...claro q é, mais quem nessa vida ja nao escutou uma ofensa, uma palavra q te deixasse pra baixo ? Acho q ate os melhores cantores ja foram criticados um dia.. enfim vc falou tudo, acho q quando vamos dar um conselho há alguem naocitamos apenas seus defeitos, mais deixamos claro q tudo é possivel naquele q se dedica e nunca deixa de tentar ... vlw parceiro abraco!!

    GFontana_
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Cara, sou bem leigo para avaliação técnica. Mas como ouvinte, achei que está um pouco desafinado. O violão não está em harmonia com a voz.
    A dica de cantar e gravar o violão separado, seria uma boa.

    Mas o timbre é legal e acho que com o tempo, praticando, ficará bem legal.

    kakaguedes
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    GFontana_

    Mano muito obg pelas dicas ai , muito grato tmb pelo apoiooo.. o segredo do negocio é jamais desistir né rsrs.. é noix, vlw parceiro!!

    Multivozes
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Poxa cara gostei do seu timbre de voz, fica massa cantar umas musicas suaves e românticas, uma dica, coloque mais força na voz, tente respirar mais profundamente antes de soltar as notas altas.

    by

    Urueds Multivozes

    kakaguedes
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Multivozes


    Pow cara muito obg msm de coracao fico feliz em saber q gostou do timbre.. minha praia msm é o sertanejo , romantica nao sei se ficaria muito legal...kk mais vlw ai pelas dicas tou tentando melhorar nessds pontos q vc citou. Abracos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de voz!