Avaliação de voz

    Autor Mensagem
    GersonM
    Membro
    # jan/15


    O pessoal reclama que tem poucas respostas nos vídeos de avaliação de voz. É porque tem poucos vídeos como este:



    RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    hahhhHHAHSHAHHEHAEUHA

    Só vejo peitos *-*

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    GersonM

    Versão brasileira Herbert Richards:



    lj_guitarrist
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Eu já conhecia o canal da Jess no Youtube, confesso que o que mais me chamou a atenção pra ver o vídeo pela primeira vez foram os pei... er, só sei que achei interessante e cliquei kkkk. Ela é boa em marketing não é? haushaush

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Mas falando sério agora.. A maioria das pessoas vem aqui no FCC, postam suas coisas mas só se dão ao trabalho de olhar o próprio tópico... Depois reclamam... Tecnicamente não são muitos os que podem opinar... Mas musicalmente... Qualquer um pode...

    lj_guitarrist
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    RafaelBernatto

    Verdade, acredito que todos que estão neste fórum (ou ao menos a grande maioria) gostam de música e creio que todos aqui saibam fazer críticas construtivas, não precisa nem ser tecnicamente, apenas coisas como:

    "Gostei da sua interpretação, você tem uma boa musicalidade porém sua afinação ainda não está muito boa, percebe-se isso e aquilo mas com professores e exercícios etc etc você irá melhorar muito etc etc..."

    Enfim, todos podem opinar musicalmente embora existam muitas pessoas que deixam comentários destrutivos e não tem noção do que estão falando. Quando comentamos algo, acho que poderíamos dizer aquilo que sabemos e se não soubermos e mesmo assim quisermos comentar, poderíamos explicar que não podemos opinar muito sobre tal assunto pois não entendemos muito do mesmo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/15
    · votar


    GersonM: É porque tem poucos vídeos como este:

    E como!

    o.o

    Gansinho
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    GersonM
    auhuhauhauha

    Essa mina é conhecida no youtube já, pelos seus dotes "musicais" :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de voz