Autor |
Mensagem |
GersonM Membro
|
# jan/15
O pessoal reclama que tem poucas respostas nos vídeos de avaliação de voz. É porque tem poucos vídeos como este:
|
RafaelBernatto Veterano |
# jan/15
· votar
hahhhHHAHSHAHHEHAEUHA
Só vejo peitos *-*
|
# jan/15
· votar
GersonM
Versão brasileira Herbert Richards:
|
lj_guitarrist Membro Novato |
# jan/15
· votar
Eu já conhecia o canal da Jess no Youtube, confesso que o que mais me chamou a atenção pra ver o vídeo pela primeira vez foram os pei... er, só sei que achei interessante e cliquei kkkk. Ela é boa em marketing não é? haushaush
|
# jan/15
· votar
Mas falando sério agora.. A maioria das pessoas vem aqui no FCC, postam suas coisas mas só se dão ao trabalho de olhar o próprio tópico... Depois reclamam... Tecnicamente não são muitos os que podem opinar... Mas musicalmente... Qualquer um pode...
|
lj_guitarrist Membro Novato |
# jan/15
· votar
RafaelBernatto
Verdade, acredito que todos que estão neste fórum (ou ao menos a grande maioria) gostam de música e creio que todos aqui saibam fazer críticas construtivas, não precisa nem ser tecnicamente, apenas coisas como:
"Gostei da sua interpretação, você tem uma boa musicalidade porém sua afinação ainda não está muito boa, percebe-se isso e aquilo mas com professores e exercícios etc etc você irá melhorar muito etc etc..."
Enfim, todos podem opinar musicalmente embora existam muitas pessoas que deixam comentários destrutivos e não tem noção do que estão falando. Quando comentamos algo, acho que poderíamos dizer aquilo que sabemos e se não soubermos e mesmo assim quisermos comentar, poderíamos explicar que não podemos opinar muito sobre tal assunto pois não entendemos muito do mesmo.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/15
· votar
GersonM: É porque tem poucos vídeos como este:
E como!
o.o
|
Gansinho Veterano |
# jan/15
· votar
GersonM auhuhauhauha