Times Like These - Raw & Acoustic

Autor Mensagem
    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: RafaelBernatto

Segue o link:
    https://soundcloud.com/rafaews/times-like-these-foo-fighters-acousticr aw

Eu até pensei em gravar com metrônomo, violão e depois gravar voz, pegar takes diferentes, treinar até ficar bom e etc, mas acho que não faria lá muito sentido pra proposta que é ouvir seja lá o que tenham a dizer...
    Ficou "cru" meio "ao vivo".. Coisa que sairia caso alguém pedisse pra eu cantar... Então é isso...

Os fãs de FF que me desculpem pelos erros... Nem com a letra eu estava rsrs

Abraço.

Edit: E vão desculpando também pelo que acho ser o Leo Magalhães ao fundo.. :'D
    Edit2: O violão foi gravado PLUGADO... Pretendo fazer um review dessa captação, mas quero fazer um teste "ao vivo" ainda... (pra testar a microfonia) R$ 180,00..

Geist
    Veterano
    # dez/14
    · votar

Muito bom cara, curti, ficou bem bonito essa pegada simples, só voz e violão e já era. Parabéns!

Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/14
    · votar

MUITO massa!

RafaelBernatto
    Veterano
    · votar

Geist
    Tuwnguitar

Pô valeu!
    :D

Bruno-
    Membro
    # dez/14
    · votar

RafaelBernatto
    Gostei também, mas tem que tomar cuidado com os "I" iniciais aí, tem várias desafinadas beeem aparentes. :) Fora o jeito meio bêbado da interpretação, o que até achei legal, toma cuidado com a embolação no inglês.

Mas gostei da interpretação e da viola, de verdade. Melhorando estes pontos, acho que vai ficar bom pra caramba. Parabéns ae e continua gravando para melhorar mais. Abração.

RafaelBernatto
    Veterano
    · votar

Bruno-

"meio bêbado" jahufjasdokfaposdfa

Pois é cara... Esse primeiro "I" ficou horroroso rsrs. (Os outros ficaram só feios mesmo rs) O início é sempre meio tenso (tenho que treinar isso)... Vez em quando o Dave Grohl canta numa curta nota (o "I").. Mas eu quis fazer "do jeito difícil" rsrs (Vou estudar essa parte direito)

E prometo aprender a letra primeiro na próxima. :)

"meio bêbado" ashasuhdfhasuf

Abraço, obrigado por comentar.
    kkkk

RDantas
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar

Curti, não achei "cru" achei que teve uma ambiência na medida certa, ficou bem estiloso. Show!

FabioMP.
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar

Canta pacas. Só não gostei da performance.

RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14
    · votar

RDantas

Valeu... :)
    Esse "cru" foi mais no sentido de não comprimir muito, não cortar nada, nem ensaiar demais..
    Mas concordo que poderia ser outra palavra...
    Abraço.

FabioMP.

Obrigado.. :D
    (Morro de rir quando eu, que "não tinha voz pra cantar" "não tinha talento pra isso" blablabla.. recebo uns elogios assim.. e estou só "esquentando" rsrs)
    Acho que exagerei nessa performance "meio bêbado" como disseram os "de cima"...
    Abraço.

Flipe J.
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: Flipe J.
    · votar

Concordo com o amigo Fabio boa voz má perfomance

Música é liberdade mas nem tanta.

Se eu fosse vc investiria mais no canto tens futuro.

lj_guitarrist
    Membro Novato
    # jan/15 · Editado por: lj_guitarrist
    · votar

Gostei cara, mas acho que a interpretação ficou "bêbada de mais". Também percebi umas desafinadas e acho que algumas partes ficaram mal colocadas e o inglês ficou um pouco embolado mas tudo isso é questão de estudos e treino. No geral achei massa seu timbre mano e você já tem uma musicalidade legal, está muito melhor do que eu :( . Boa sorte cara :D, abraços e feliz 2015!

RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15
    · votar

Flipe J.
    lj_guitarrist

Valeu!

Estava ouvindo aqui - somente depois de um bom tempo consigo ouvir de maneira imparcial - e tenho que concordar com vocês... Está meio desleixado demais rsrs... Mas quanto à mix, apesar de ter sido feita rapidamente.. Ficou até aceitável...

Nesse final de semana devo gravar algo novo... Vou tentar empregar as dicas..

Abraço e feliz 2015 pra todos.