Autor |
Mensagem |
RafaelBernatto Veterano |
# dez/14 · Editado por: RafaelBernatto
Segue o link: https://soundcloud.com/rafaews/times-like-these-foo-fighters-acousticr aw
Eu até pensei em gravar com metrônomo, violão e depois gravar voz, pegar takes diferentes, treinar até ficar bom e etc, mas acho que não faria lá muito sentido pra proposta que é ouvir seja lá o que tenham a dizer... Ficou "cru" meio "ao vivo".. Coisa que sairia caso alguém pedisse pra eu cantar... Então é isso...
Os fãs de FF que me desculpem pelos erros... Nem com a letra eu estava rsrs
Abraço.
Edit: E vão desculpando também pelo que acho ser o Leo Magalhães ao fundo.. :'D Edit2: O violão foi gravado PLUGADO... Pretendo fazer um review dessa captação, mas quero fazer um teste "ao vivo" ainda... (pra testar a microfonia) R$ 180,00..
|
Geist Veterano |
# dez/14
· votar
Muito bom cara, curti, ficou bem bonito essa pegada simples, só voz e violão e já era. Parabéns!
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/14
· votar
MUITO massa!
|
· votar
Geist Tuwnguitar
Pô valeu! :D
|
Bruno- Membro |
# dez/14
· votar
RafaelBernatto Gostei também, mas tem que tomar cuidado com os "I" iniciais aí, tem várias desafinadas beeem aparentes. :) Fora o jeito meio bêbado da interpretação, o que até achei legal, toma cuidado com a embolação no inglês.
Mas gostei da interpretação e da viola, de verdade. Melhorando estes pontos, acho que vai ficar bom pra caramba. Parabéns ae e continua gravando para melhorar mais. Abração.
|
· votar
Bruno-
"meio bêbado" jahufjasdokfaposdfa
Pois é cara... Esse primeiro "I" ficou horroroso rsrs. (Os outros ficaram só feios mesmo rs) O início é sempre meio tenso (tenho que treinar isso)... Vez em quando o Dave Grohl canta numa curta nota (o "I").. Mas eu quis fazer "do jeito difícil" rsrs (Vou estudar essa parte direito)
E prometo aprender a letra primeiro na próxima. :)
"meio bêbado" ashasuhdfhasuf
Abraço, obrigado por comentar. kkkk
|
RDantas Membro Novato |
# dez/14
· votar
Curti, não achei "cru" achei que teve uma ambiência na medida certa, ficou bem estiloso. Show!
|
FabioMP. Membro Novato |
# dez/14
· votar
Canta pacas. Só não gostei da performance.
|
# dez/14
· votar
RDantas
Valeu... :) Esse "cru" foi mais no sentido de não comprimir muito, não cortar nada, nem ensaiar demais.. Mas concordo que poderia ser outra palavra... Abraço.
FabioMP.
Obrigado.. :D (Morro de rir quando eu, que "não tinha voz pra cantar" "não tinha talento pra isso" blablabla.. recebo uns elogios assim.. e estou só "esquentando" rsrs) Acho que exagerei nessa performance "meio bêbado" como disseram os "de cima"... Abraço.
|
Flipe J. Membro Novato |
# dez/14 · Editado por: Flipe J.
· votar
Concordo com o amigo Fabio boa voz má perfomance
Música é liberdade mas nem tanta.
Se eu fosse vc investiria mais no canto tens futuro.
|
lj_guitarrist Membro Novato |
# jan/15 · Editado por: lj_guitarrist
· votar
Gostei cara, mas acho que a interpretação ficou "bêbada de mais". Também percebi umas desafinadas e acho que algumas partes ficaram mal colocadas e o inglês ficou um pouco embolado mas tudo isso é questão de estudos e treino. No geral achei massa seu timbre mano e você já tem uma musicalidade legal, está muito melhor do que eu :( . Boa sorte cara :D, abraços e feliz 2015!
|
# jan/15
· votar
Flipe J. lj_guitarrist
Valeu!
Estava ouvindo aqui - somente depois de um bom tempo consigo ouvir de maneira imparcial - e tenho que concordar com vocês... Está meio desleixado demais rsrs... Mas quanto à mix, apesar de ter sido feita rapidamente.. Ficou até aceitável...
Nesse final de semana devo gravar algo novo... Vou tentar empregar as dicas..
Abraço e feliz 2015 pra todos.
|