vocal de metal melodico de jundiai?

    Autor Mensagem
    FlauS
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: FlauS


    Por favor me ajundem a alguem que cante bem e que sejá de jundiaí (pode ser homem ou mulher)pra entrar numa banda de metal melodico,vou ser sincero começando agora e não somos muito bons mas queremos evoluir e um dia fazer shows
    É uma banda montada com nome definido simbolo e musicas proprias baseadas numa história medieval (classico do melodico em!!) criada por seus membros que atualmente são alessandro na batera, marcel no contra-baixo, miguel na guita solo thiago na guita base tambem presisamos de um tecladista mais isso já esta sendo providenciado por favor se alguem quiser cantar nos vamos tirar avantasia, rhapsody,edguy, helloween Sonata Arctica e mais augumas bandas legais se alguem se abilita fala comigo.....valew meu email é thiescudero@bol.com.br valeu

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    por favor um vocal pro uma banda nessecitada

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vamos consagrados vocais do forum onde estão vcs

    James Bond
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Kra,vc jah procurando no lugar errado,usa o link Forme Sua Banda da home do Cifraclub.Paz!

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    num adianta cara num tem ninguem láJames Bond

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh vocalistas entrem na minha banda é uma banda legal ses vão gosta é a mais pura escensia do metal

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh vocalistas entrem na minha banda é uma banda legal ses vão gosta é a mais pura escensia do metal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vocal de metal melodico de jundiai?