Avaliem-me, Fresno - Relato De Um Homem De Bom Coração

    Autor Mensagem
    Wellington Vieira
    Membro Novato
    # ago/14


    Escutem ai e deixem suas opiniões por favor. Críticas serão sempre bem vindas, desde que sejam construtivas. :D

    https://soundcloud.com/wellingtonmmvieira/fresno-relato-de-um-homem-de -bom-coracao-vocal-cover

    kazu keyboard
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    eu gostei. a voz ta deslocada da mix, da pra perceber descaradamente q é playback. Mas mesmo assim eu gostei.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Cara, vc manda bem... Acredito que é pra avaliar só o vocal, pois a gravação tem muito a melhorar.

    Wellington Vieira
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Obrigado rapazes, em relação a gravação, é a primeira vez que gravo, to pegando as manhas ainda :P

    peeruca
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Canta bem, mas tenho a leve impressão que tu imitou muito o jeito que o Lucas da Fresno canta.

    Chad Stroke
    Veterano
    # set/14
    · votar


    CARA, muito foda! Eu canto mas não tenho conhecimento o bastante pra fazer avaliações mais tecnicas, falo o que meu ouvido escuta.

    Eu amo Fresno do fundo da alma!
    Curti seu vocal, combinou pra caralho, afinação tudo certo e controle tb achei que sim.

    Mas o melhor que eu achei, que MUITAS vezes a galera esquece, foi o feeling, você conseguiu interpretar muito bem, e pra mim isso já é 50% da coisa, parabéns!

    Wellington Vieira
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    até q enfim consegui lembrar a minha senha kkkkkkkkkk, enfim...

    peeruca

    Obrigado caraa, e realmente, algumas pessoas já falaram isso para mim outras vezes, mas é que comecei a cantar por causa dele, admiro muito o cara e acabei aprendendo a cantar num estilo semelhante ao dele, mas to me esforçando pra tentar abandonar isso e cantar com uma personalidade própria :D

    Chad Stroke

    Poxa, muito obrigado mesmo! Fico mt grato por ouvir algo assim kkkkkkkkkkkkkk me preocupo bastante com essa questão do feeling, colocar a quantidade certa sabe, pra não ficar algo muito forçado, algo que se requer muita prática pq quando se canta oq se gosta, é díficil não se empolgar ao máximo kkkkkkkkkkk

    Flipe J.
    Membro Novato
    # out/14 · Editado por: Flipe J.
    · votar


    mas to me esforçando pra tentar abandonar isso e cantar com uma personalidade própria :D
    Ainda bem.

    Como leigo em técnica vocal gostei da performace, sua voz(timbre) combina com esse estilo.

    Agora faltou gravar com um pop filter, adicionar compressão, alguns ajustes de nivelamento da voz pois de vez em quando o volume esta estourando enfim técnicas de mixagem mas lembrando que uma boa gravação é crucial, para isso deve-se investir em um bom microfone e treinamento vocal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem-me, Fresno - Relato De Um Homem De Bom Coração