Autor |
Mensagem |
P.Synyster Membro |
# abr/14
Estou pedindo ajuda para vocês, urgente, eu não consigo alcançar nenhum agudo direito. Peço a vocês dicas, sem ser falsete (porque meu falsete é uma desgraça) por favor, pessoal.. Eu farei uma gravação, e vou mostrar a vocês. E meu timbre também é um lixo.
Aqui está a gravação. Não liguem pra má qualidade.. Por favor. E pra constar.. Vou começar minhas aulas daqui uns dias. Nunca fiz. E tenho 13 anos.
http://soundcloud.com/paulo-oliveira-147/grava-o-vou-excluir-daqui-3
|
P.Synyster Membro |
# abr/14
· votar
Eu tenho o céu da boca afundado.. Atrapalha a cantar?
|
HikNapolitano Membro |
# abr/14
· votar
cara, espero que alguém que entenda esclareça suas dúvidas, mas tenho quase certeza que daqui a pouco alguém vai dizer: "faça aulas de canto" e/ou fechar o tópico. :(
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
Cara...
Antes de mais nada: calma.
Você ainda é novo. Com treze ainda não está com sua voz "definitiva".
Já está com as aulas marcadas, então... Tranquilo! Aguenta mais um pouco, que as coisas vão se acertar.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
P.Synyster
Cara, aceita um conselho?
Já que marcou aula, espere a opinião de quem (teoricamente) tenha competência prá te avaliar e responder suas perguntas no mundo real.
Aqui, esta sujeito a ouvir um monte de opiniões descabidas (não por mal, mas porque problemas vocais não se "corrige" em internet, a coisa envolve o corpo físico).
Então, segura essa ansiedade e tire suas dúvidas com seu professor. Até porque, você tem apenas 13 anos, muitas coisas irão mudar e pode se estragar muita coisa também, por más informações e "palpites virtuais".
|
P.Synyster Membro |
# abr/14
· votar
Obrigado á todos. :) Aceito todos os conselhos. ;)
|