Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# abr/14 · Editado por: Christhian
Aproveitei um tempinho depois das aulas pra gravar, antes que eu esqueça a música que tirei hoje haha
To ficando velho, ce tá loko! :P
https://www.youtube.com/watch?v=VRYZhq9w6DA
Abraços!
|
pOkiz Veterano |
# abr/14
· votar
Porra Chris, incrível como sua voz soa leve e agressiva ao mesmo tempo, fora o drive saindo praticamente natural.
Parabéns mais uma vez, me surpreendeu mt nessa.
Abraçooo!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# abr/14
· votar
(Faustão mode on) Ô loco meu, mais do que nunca, quem sabe faz ao vivo! (Faustão mode off)
Legal demais! Eu já sabia que você canta pra caramba, mas acho que nunca tinha te visto tocando. Tá irrepreensível. Parabéns.
|
Lisa23 Membro Novato |
# abr/14
· votar
Ficou melhor que a versão do Tom Cruise :P
Canta demais!
|
Christhian Moderador
|
# abr/14
· votar
pOkiz Valeu mano! Abração! :)
BrotherCrow Valeu man! Na verdade, eu toco até antes de cantar... mas não é o ponto forte, definitivamente aheuaheuae Abração!
Lisa23 Linda! Obrigado! PS: Já que canto mais que o Tom, agora só falta eu ficar mais bonito que ele também! Não, pera... aehauehauehae
|
Iversonfr Veterano |
# abr/14
· votar
Christhian
Acho que eu vo criar uma frase padrão pra usar qd vc postar algum video... Vai ser algo do tipo: "Excelente, espetacular, muito bom mesmo!" Rsrs
Parabens cara, vc manda muito bem em todos os videos que posta, não tem o que falar! Abs!
|
Ticoty Veterano |
# abr/14
· votar
Ficou muito bacana cara, parabéns ;D
|
lj_guitarrist Membro Novato |
# abr/14 · Editado por: lj_guitarrist
· votar
Cara, você canta muito bem! Parabéns ficou muito bom, eu achei muito maneiro os drives que vc fez. Abrass aê.
|
guitar_VLP Veterano |
# abr/14
· votar
Detonou como sempre!
Abs
|
JotaEmidio Veterano
|
# abr/14
· votar
Muito bom rapaz!