Zoom ps-2

    Autor Mensagem
    morpheus
    Veterano
    # jan/04


    Estou querendo comprar esse gravador/mult-efeito para usar em ensaios, pois só uso o mixer para a voz e um bom mixer e um bom processador custam muita grana, então pesquisando soluçoes na net vi esse aparelho, que incorpora a função de mixer com 3 canais (que são mais que suficientes para mim pois só uso 2 microfones) processador de efeitos para voz e gravador digital. então, gostaria de saber se algum de vcs ja usaram esse equipamento, se ele realmente cumpre o que promete e se seria util no meu caso de utilização.

    sei que este topico esta meio fora de mão mas estou precizando muito de ajuda. obrigado

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olá morpheus!

    Infelizmente não posso te ajudar, não entendo muito de "equipamentos". =/

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    morpheus
    eu também não sei nada de equipamentos!!
    vou perguntar para o meu guitarra...qeu ele manja..

    morpheus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Barbara Jolie

    FáBiO LiOnE

    brigadão

    MKazan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    morpheus
    cara, esse dispositivo não vai servir para você. (infelizmente, porque para outras aplicações ele é sensacional)
    ele realmente tem essa função mixer, mas ele tem apenas uma entrada. ele grava as trilhas uma por vez e depois no final mixa. esse mixer só da para ser usado durante gravações, onde você grava cada trilha de uma vez e não durante ensaio onde todos estão tocando juntos.

    ja pelos efeitos, serve sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom ps-2