Legião Urbana - O Teatro dos Vampiros - dicas por favor!

    Autor Mensagem
    thalles100
    Veterano
    # jan/14


    Boa tarde! Por favor, me deem dicas!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=tzqrfP1dCO4

    Sei que preciso interagir mais pra melhorar. Mas o que eu posso e devo melhorar? Tanto no violão quanto no canto??

    Avaliem também´, por favor.

    Obrigado!!!

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: led123_del321
    · votar


    Cara, acho que faltou, no mínimo, ensaiar a música antes de gravá-la.

    Ensaia uma frase de cada vez, repete ela até acertar, e assim vai. Ensaia, primeiro só o violão, depois tenta cantar junto. Tenta cantar sem violão também. Usar um metrônomo ajuda também... enfim... E aula de canto é uma boa também.

    thalles100
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Valeu Led123_del321!

    Obrigado pelas dicas! Assim que melhorar minha rotina - e é em breve -, vou entrar numa aula de violão e/ou canto. Que aí convivendo eu vou aprender melhor estas coisas. Já até tentei com livros mas além de ser difícil não é estimulante.

    Valeu, abraços!

    tito lemos
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    thalles100
    Leva a mal não, mas tá bem ruim isso dai.
    Parece que você nem conhece a música.
    Leia meu comentário como um estímulo bruto.
    Abraço!

    thalles100
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Olá tito lemos!

    Então, eu reconheço que tem erros absurdos mesmo. Mas de tão absurdos eu decidi postar assim mesmo, de forma que estes fossem desconsiderados.

    Eu gostaria que focassem mais no meu canto mesmo. Se tenho algum potencial e tal. Nunca fiz nenhuma espécie de aula e agora que estou me despertando. Tenho vontade de fazer aula de violão e/ou canto.

    De qualquer forma obrigado pela resposta!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Legião Urbana - O Teatro dos Vampiros - dicas por favor!