Nessa música é usada voz de cabeçoa?

    Autor Mensagem
    Gabriel Chambó
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Gabriel Chambó


    To quebrando a cabeça (literalmente) denovo sobre a tal voz de cabeça...
    Creio eu que eu consigo fazer, se estou fazendo certo não sei, ocorre uma grande quebra na voz, e o volume é baixo (não, não é falsete) falsete pelo menos eu sei diferenciar huhasuuhas....

    Enfim, essa música, voz de peito ou cabeça?
    Sei que é meio difícil pois é mais fácil quem tá cantando falar o que usa né. então aqui seria meio que dedução, e para os experientes acho que não seria muito difícil...

    http://www.youtube.com/watch?v=SAEZTUj75vM

    Eu com voz de peito é impossível cantar essa, agudo demais, com voz de cabeça os tons eu consigo alcançar, porém fica uma voz sem pressão, com um timbre não muito agradável, e quebra de voz quando mudo de peito pra cabeça, .-.

    obrigado

    GersonM
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Impossível responder a isso...agora esse vídeo da música em questão, eu não manjo muito, mas tem mais correção de afinação do que voz...é não??

    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Entenda, sempre use a voz de cabeça!
    Se possível, equilibre com a garganta.
    PARE de usar a voz do peito!!
    A voz de cabeça é justamente para alcançar melhor as notas e para aumentar a ressonância!
    Lembre-se que a voz dele é uma e a sua é outra, então procure não imitar a "pressão" que ele faz ;)

    GersonM
    Membro
    # fev/14
    · votar


    matheus_oliveira02

    Entenda, sempre use a voz de cabeça!
    Errado

    Se possível, equilibre com a garganta.
    Muito errado

    PARE de usar a voz do peito!!
    Totalmente errado

    A voz de cabeça é justamente para alcançar melhor as notas e para aumentar a ressonância!
    Faz sentido.

    pOkiz
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Li altas besteiras aqui.

    E essa música não é impossível cantar inteira em voz de peito não, pelo contrário, é uma música com uma altura relativamente padrão para o mercado. Mas lembre-se, você tem que respeitar sua tessitura, então faça os ajustes como achar necessário, e nunca espere cantar igual ele, cada um é cada um, aprenda a compreender os limites da sua voz.

    Eu não conheço sua classificação nem nada parecido, mas acho voz de cabeça inútil nessa música, um mix até que vai pra não perder a pressão que a música proporciona. O negócio é tentar mesmo e ver o que fica melhor para seus ouvidos.

    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Gente, foi mal! Confundi com técnicas de respiração! Embananei TUDO aqui :(
    Perdão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nessa música é usada voz de cabeçoa?