Holy Diver Cover (video)

    Autor Mensagem
    Rob_Nicolau
    Veterano
    # jan/14


    Galera, ja li a respeito dos danos de se cantar errado... neste caso minha voz se mostrou bem diferente de q no ensaio. O que aconteceu? Nao devia ter bebido o isotonico de laranja? A voz se lesionou? enfim...
    comentem algo! Abracoss



    pOkiz
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Cara, ficou legal.

    Agora não sei qual seu intuito ao abrir o tópico, foi pra falar que sua voz estava estranha e o que poderia ter acontecido. é isso?

    Abraço!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Não entendo de técnica vocal, mas ouvindo aqui parece que tá forçando bastante... agora, uma parada importante é aprender a letra. Tá bem errado, e é uma coisa que fã de metal dá importância! Não leva a mal, só uma sugestão ok?

    GersonM
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Não dá pra ouvir muito bem a voz...

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    pOkiz
    entao, cara nos ensaios minha voz nunca foi tao rouca assim. Vi os videos das outras musicas mas no Holy Diver foi o q ficou mais estranho... Outro ponto: Laranja machuca a corda vocal?? Valeu pelo feedback! abraco

    BrotherCrow
    Sim ta bem forcado..justamente isso q me chamou atencao!
    Quanto a letra eu ate tava cantando certinho nos ensaios...foi so pisar no palco e a letra toda desapareceu da minha mente! kkkkk ...mas acho q o pessoal q ta se divertindo no bate-cabeca nem reparou!

    GersonM
    Gerson!!! Ilustre presenca no meu topico!!! Nao procure voz nesse video...o maximo q vai achar sao ruidos vocais desafinados! rsrs

    Insolence
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Tá, vamos pensar.

    Esse papo de isotônico é bobagem: a não ser que, por algum motivo, seu trato vocal e adjacências estejam sensíveis. Eu, por exemplo, tenho refluxo gástrico. Se eu beber algo bastante ácido antes de cantar, a garganta fica irritada e tudo se enche de muco. É uma merda. Mas o isotônico costuma ser bastante "aguado"... não acho que seja o caso.

    Provavelmente, o que agravou o quadro foi a tensão do palco. Quando a gente tá nervoso demais, a afinação vai pro saco, o apoio fica prejudicado etc. Se você já faz aulas e tem bastante técnica vocal, o negócio é treinar o psicológico mesmo.

    Caso contrário, pode ser que a música ainda seja muito difícil pro seu nível. Não consigo avaliar com toda essa chiadeira aí, hahaha.

    Abraços!

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Insolence
    A musica é realmente bastante difícil e se juntar isso ao fator psicologico do palco acaba aumentando ainda mais a dificuldade de execução ...
    Grato pela atenção

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Holy Diver Cover (video)