Avaliação voz feminina

    Autor Mensagem
    Laura78
    Membro Novato
    # nov/13


    Olá pessoal...
    Sou nova aqui no Fórum, estou aprendendo a usar ainda.
    Gostaria que vcs avaliassem minha voz, comecei a fazer aulas canto há 3 meses.

    Agradeço desde já.
    http://www.4shared.com/mp3/g2gFnzvv/Yesterday.html?

    Laura78
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Por favor avaliem, uma opinião vale tudo!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/13
    · votar


    Laura78
    Gosto do timbre! Mas tecnicamente está bem precário. A voz não está homogênea; está instável e sem foco, o que compromete totalmente a estética.. O inglês está bem compreensível, mas parece decorado. É mais um ponto que compromete bastante o resultado final.

    Enfim, aulas e você certamente poderá cantar em alto nível, se é o que deseja. :)

    Laura78
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Muito obrigada Christhian!!
    É bom ouvir críticas construtivas como a sua, pq é possível enxergar os erros e buscar melhorá-los.
    =DD

    Born
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Born
    · votar


    Sua voz é muito bonita! Continue com as aulas que a tendência é melhorar! É como o amigo disse, falta segurança. Não sou tão experiente assim, mas tenho um bom conhecimento do canto e o que eu gosto de recomendar é que cantores iniciantes tentem ao máximo escolher músicas que estejam semelhantes ao seu aspecto vocal, tais como mesma classificação vocal, porque cantar músicas diferentes de sua extensão, a princípio, torna as coisas mais difíceis, pois você terá que cantar as linhas vocais de acordo com sua voz e para quem ainda tá começando, isso pode ser um pouco complicado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação voz feminina