Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# nov/13
Ae galera, após um mês ai sem gravar nada, to de volta! Como já deu pra perceber, eu curto bastante Alice, esse é meu terceiro cover deles seguido hahahhaha!
Enfim, chega de conversa. Todas as vozes desse cover fui em quem fiz (até os gritos do começo que mais tão parecendo gemidos, mas ok hahah)
https://soundcloud.com/pedroh13c/alice-in-chains-them-bones
valeu!!
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/13
· votar
alguém?
|
Sergio_Bend Membro Novato |
# dez/13
· votar
Adoro AiC, uma das minhas bandas preferidas! Eu não manjo muito de canto (faço aula a dois meses, se der isso), mas você me soou desafinado na maior do parte do tempo cara, e as vezes me deu a impressão de que está falhando respiração tambem. Teve algumas partes que me parecia que você puxava muito ar antes de começar um verso, e ai quando o verso começava você estava "sufocado" de ar, saia muito ar e você não canta direito. Mas é isso, posso ter falado merda, foi só o meu parecer ouvindo mesmo, porem, tem que continuar treinando, tudo que gravei até hoje foi uma merda, de longe beeem pior do que o que você gravou, haha, mas vamos em frente né, tem que ir :D.
Abraço.
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/13
· votar
Sergio_Bend hhaha, isso ai cara, sempre em frente! valeu por ter ouvido e comentado!
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/13
· votar
up ae :)
|
locaosks Veterano |
# dez/13 · Editado por: locaosks
· votar
Chad Stroke
Cara, na minha opinião faltou "agressividade" nesse vocal. Essa música tem uma energia foda! (falo isso porque na minha banda tocamos ela direto) Mas é isso aí, de resto ta redondinho.
PS: seguindo o teu playlist no soundcloud curti mais a Ana's song, no teu vocal, do que essa. rs
AbçOo!
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/13
· votar
locaosks Valeeeeu mano! Sobre a Ana's Song, aquele cover não é meu, é do nosso amigo Christian aqui do fórum hahuahua, você deve ter ouvido a playlist das tracks que eu curti!
abração!
|
Wotalovisk Veterano |
# dez/13
· votar
po brother , mais força nesse "ah" auhaua fora isso ta tudo certo!
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/13
· votar
Wotalovisk hhahahaha, sim sim! eu gemi mais que gritei ): mas tá valendo!
valeuzão, abraços!
|