The Will to Death - John Frusciante (avaliação)

    Autor Mensagem
    alerf05
    Veterano
    # nov/13


    Eu preciso fazer uma apresentação pra um pequeno grupo de pessoas (6 ou 7). E eu tava pensando em tocar e cantar junto, mas eu nunca fui de cantar pq acho que não faço isso bem. Mas eu decidi me arriscar, mas venho ensaiando e não se seria uma boa ideia. O que vcs acham de mim cantando? Eu abaixei 1 tom pra ver se melhorava um pouco, pq não conseguia cantar no original.

    http://vocaroo.com/i/s08uP0xIp6pj

    Podem falar a verdade, se tiver horrível não hesitem em me avisar.

    Obrigado.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Eu abaixei 1 tom pra ver se melhorava um pouco, pq não conseguia cantar no original.
    Correto.

    O que vcs acham de mim cantando?
    Não está de todo ruim, mas dá pra melhorar. : )
    Vc não faz aulas de canto, né?

    alerf05
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Não, mas estou seriamente em me matricular em uma. Pelo menos ta tolerável?

    alerf05
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Não, mas estou seriamente em me matricular em uma. Pelo menos ta tolerável?

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Pelo menos ta tolerável?
    Está sim. Pode se apresentar.

    alerf05
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos

    Isso é uma boa notícia. Mas eu vou ver se eu faço aula, pq uma das piores coisas é tocar violão e não sentir segurança em cantar. Aliás, gostei do seu nick.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    alerf05
    vou ver se eu faço aula, pq uma das piores coisas é tocar violão e não sentir segurança em cantar.
    Haha, isso não atrapalhou o Bob Dylan hehe, mas realmente não é uma das melhores sensações. Eu gostaria de fazer aulas também, mas ando meio sem tempo e grana.

    Aliás, gostei do seu nick.
    hahahahah valeu. É um pouco de humildade pra agragar valou ao nick. ahah
    Mas eu não toco muito bem mesmo não. Sei lá, tire suas próprias conclusões, se quiser:

    https://soundcloud.com/thiago-s-barbosa/adadad-mp3

    Bruno-
    Membro
    # nov/13
    · votar


    alerf05
    Rapaz, se ainda não se apresentou, tenta melhorar o inglês. Está muito embolado. Você entende o que está cantando?

    Se melhorar isso já vai ficar um pouco mais tolerável, apesar de que na minha opinião precisaria corrigir as desafinações também.

    Abraços,
    Bruno

    HikNapolitano
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Essa música é tão linda e pouco conhecida que quando vi no fórum um tópico dela não acreditei...
    Enfim.. Não sou nenhum perito em canto, segue abaixo minha dica como ouvinte leigo:
    Eu gostei bastante até a parte do "refrão" (and have you seen how they run out of gas...) depois disso notei que você ficou com medo de buscar o tom... e desafinou... Solte a voz, cara, você consegue rsrs... ficou meio preso nessa parte.. inseguro..
    Mas acho que está aceitável sim, apresente-se e divulgue essa boa música que você conhece rsrs... flw abrçs

    alerf05
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos

    Po, muito daora, vc toca bem sim. Aquele solo foi de improviso mesmo?

    alerf05
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    HikNapolitano

    O John tem uma músicas legais, a maioria é meio estranha, mas algumas se salvam. Valeu pelos toques.

    peresmarcos
    Membro
    # dez/13
    · votar


    po, cara, confesso que eu como grande fã do frusciante nao curti muito nao. senti que faltou um pouco de delicadeza no violao, e vc cantou muito embolado.. tenta fazer como Bruno- falou, treinar mais um pouco o ingles..
    mas parabens cara, pela coragem de postar aqui e pelo bom gosto! rs
    abraço

    alerf05
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    peresmarcos
    po, cara, confesso que eu como grande fã do frusciante nao curti muito nao. senti que faltou um pouco de delicadeza no violao, e vc cantou muito embolado.. tenta fazer como Bruno- falou, treinar mais um pouco o ingles..
    mas parabens cara, pela coragem de postar aqui e pelo bom gosto! rs
    abraço


    Tens razão, um fato que eu acho que só ajuda a embolar minha voz é a vergonha, pq eu não consigo soltar a voz, já como consequência do receio que tenho se esta realmente bom.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    alerf05
    Po, muito daora, vc toca bem sim. Aquele solo foi de improviso mesmo?
    Valeu, cara!
    Tanto o solo quanto a base são improvisados. Tava "testando o timbre", e acabei curtindo e salvando no meu celular. Mas sério cara, não sou tão bom, não, tenho sérios problemas com tempo e notas sem errar (deve ter a ver com falta de atenção e/ou treino, sei lá).

    alerf05
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Valeu, cara!
    Tanto o solo quanto a base são improvisados. Tava "testando o timbre", e acabei curtindo e salvando no meu celular. Mas sério cara, não sou tão bom, não, tenho sérios problemas com tempo e notas sem errar (deve ter a ver com falta de atenção e/ou treino, sei lá).


    Ah, sei lá, pelo menos pra mim que não sei nada de escalas e tal (pelo menos por enquanto, já ta na hora de mudar isso) esses solinhos são sempre muito bacanas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Will to Death - John Frusciante (avaliação)