Autor |
Mensagem |
alerf05 Veterano |
# nov/13
Eu preciso fazer uma apresentação pra um pequeno grupo de pessoas (6 ou 7). E eu tava pensando em tocar e cantar junto, mas eu nunca fui de cantar pq acho que não faço isso bem. Mas eu decidi me arriscar, mas venho ensaiando e não se seria uma boa ideia. O que vcs acham de mim cantando? Eu abaixei 1 tom pra ver se melhorava um pouco, pq não conseguia cantar no original.
http://vocaroo.com/i/s08uP0xIp6pj
Podem falar a verdade, se tiver horrível não hesitem em me avisar.
Obrigado.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# nov/13
· votar
Eu abaixei 1 tom pra ver se melhorava um pouco, pq não conseguia cantar no original. Correto.
O que vcs acham de mim cantando? Não está de todo ruim, mas dá pra melhorar. : ) Vc não faz aulas de canto, né?
|
alerf05 Veterano |
# nov/13
· votar
Não, mas estou seriamente em me matricular em uma. Pelo menos ta tolerável?
|
alerf05 Veterano |
# nov/13
· votar
Não, mas estou seriamente em me matricular em uma. Pelo menos ta tolerável?
|
# nov/13
· votar
Pelo menos ta tolerável? Está sim. Pode se apresentar.
|
alerf05 Veterano |
# nov/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Isso é uma boa notícia. Mas eu vou ver se eu faço aula, pq uma das piores coisas é tocar violão e não sentir segurança em cantar. Aliás, gostei do seu nick.
|
# nov/13
· votar
alerf05 vou ver se eu faço aula, pq uma das piores coisas é tocar violão e não sentir segurança em cantar. Haha, isso não atrapalhou o Bob Dylan hehe, mas realmente não é uma das melhores sensações. Eu gostaria de fazer aulas também, mas ando meio sem tempo e grana.
Aliás, gostei do seu nick. hahahahah valeu. É um pouco de humildade pra agragar valou ao nick. ahah Mas eu não toco muito bem mesmo não. Sei lá, tire suas próprias conclusões, se quiser:
https://soundcloud.com/thiago-s-barbosa/adadad-mp3
|
Bruno- Membro |
# nov/13
· votar
alerf05 Rapaz, se ainda não se apresentou, tenta melhorar o inglês. Está muito embolado. Você entende o que está cantando?
Se melhorar isso já vai ficar um pouco mais tolerável, apesar de que na minha opinião precisaria corrigir as desafinações também.
Abraços, Bruno
|
HikNapolitano Membro |
# nov/13
· votar
Essa música é tão linda e pouco conhecida que quando vi no fórum um tópico dela não acreditei... Enfim.. Não sou nenhum perito em canto, segue abaixo minha dica como ouvinte leigo: Eu gostei bastante até a parte do "refrão" (and have you seen how they run out of gas...) depois disso notei que você ficou com medo de buscar o tom... e desafinou... Solte a voz, cara, você consegue rsrs... ficou meio preso nessa parte.. inseguro.. Mas acho que está aceitável sim, apresente-se e divulgue essa boa música que você conhece rsrs... flw abrçs
|
alerf05 Veterano |
# dez/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Po, muito daora, vc toca bem sim. Aquele solo foi de improviso mesmo?
|
alerf05 Veterano |
# dez/13
· votar
HikNapolitano
O John tem uma músicas legais, a maioria é meio estranha, mas algumas se salvam. Valeu pelos toques.
|
peresmarcos Membro |
# dez/13
· votar
po, cara, confesso que eu como grande fã do frusciante nao curti muito nao. senti que faltou um pouco de delicadeza no violao, e vc cantou muito embolado.. tenta fazer como Bruno- falou, treinar mais um pouco o ingles.. mas parabens cara, pela coragem de postar aqui e pelo bom gosto! rs abraço
|
alerf05 Veterano |
# dez/13
· votar
peresmarcos po, cara, confesso que eu como grande fã do frusciante nao curti muito nao. senti que faltou um pouco de delicadeza no violao, e vc cantou muito embolado.. tenta fazer como Bruno- falou, treinar mais um pouco o ingles.. mas parabens cara, pela coragem de postar aqui e pelo bom gosto! rs abraço
Tens razão, um fato que eu acho que só ajuda a embolar minha voz é a vergonha, pq eu não consigo soltar a voz, já como consequência do receio que tenho se esta realmente bom.
|
# dez/13
· votar
alerf05 Po, muito daora, vc toca bem sim. Aquele solo foi de improviso mesmo? Valeu, cara! Tanto o solo quanto a base são improvisados. Tava "testando o timbre", e acabei curtindo e salvando no meu celular. Mas sério cara, não sou tão bom, não, tenho sérios problemas com tempo e notas sem errar (deve ter a ver com falta de atenção e/ou treino, sei lá).
|
alerf05 Veterano |
# dez/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Valeu, cara! Tanto o solo quanto a base são improvisados. Tava "testando o timbre", e acabei curtindo e salvando no meu celular. Mas sério cara, não sou tão bom, não, tenho sérios problemas com tempo e notas sem errar (deve ter a ver com falta de atenção e/ou treino, sei lá).
Ah, sei lá, pelo menos pra mim que não sei nada de escalas e tal (pelo menos por enquanto, já ta na hora de mudar isso) esses solinhos são sempre muito bacanas.
|