Adulto com voz infantilizada

    Autor Mensagem
    Necoco
    Membro
    # out/13


    A voz de um adulto endocrinologicamente normal pode ser considerada infantilizada quando emite poucos harmônicos e tem pouca ressonância no registro modal?

    GersonM
    Membro
    # out/13 · Editado por: GersonM
    · votar


    Necoco

    Não é a primeira vez que vc pergunta algo do gênero.

    Me lembro de um cara que trabalhava comigo que tinha uma voz infantil e que segundo a fonoaudióloga que o atendia era um problema de muda vocal e que isso era perfeitamente reversível.

    Porém ele não foi adiante porque disse que tinha medo, ou seja, ele se identificava com aquela vozinha e não se imaginava com uma voz mais grave.

    Necoco
    Membro
    # out/13 · Editado por: Necoco
    · votar


    GersonM
    Não é a primeira vez que vc pergunta algo do gênero.
    Lembro-me de já ter aberto um tópico sobre falsete mutacional, mas esta dúvida é sobre a qualidade da voz infantilizada no canto.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/13
    · votar


    Necoco
    Lembro-me de já ter aberto um tópico sobre falsete mutacional, mas esta dúvida é sobre a qualidade da voz infantilizada no canto.

    Além do que já foi criado por você, existem VÁRIOS outros tópicos que tratam de assuntos similares. As regras do fórum são bem claras:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Tenha atenção ao texto em destaque, pois ele é bem explícito quanto à exatidão (de assuntos) de tópicos já existentes e como esperamos que seja seu comportamento.

    Use a busca, exercite sua leitura e SEMPRE siga as regras.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Adulto com voz infantilizada