Edguy - Save me (voz, violao, e uma semitonada aqui e outra ali :p)

    Autor Mensagem
    Edge of Kamelot
    Veterano
    # out/13


    Só para ver o que vocês acham, fiz essa gravação...as semitonadas ainda me assustam...mas eu to me apaixonando pelo meu timbre...é tão bom gostar da própria voz xDDDDDDDDD

    Me amem! Me avaliem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    https://soundcloud.com/bruno-argus/save-me-edguy-cover

    lsmle
    Veterano
    # out/13 · Editado por: lsmle
    · votar


    De fato deu pra perceber que a afinação pesou um pouco aí, faz aulas de canto? (Só minha opinião, não sou nenhuma expert rs)
    Curti seu timbre de voz e não conhecia a música, muita boa por sinal! Achei que combinou. o/

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # out/13
    · votar


    : DDDDD

    Nunca fiz aula de canto...por isso as cagadas! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Você ouviu a versão original da música? É tão linda *____*

    Obrigado por comentar! Abraços

    lsmle
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Edge of Kamelot
    Mas deveria rs. Essa questão da afinação varia entre cada pessoa, mas às vezes é questão de falta de respiração e apoio adequados, etc. Coisas que só aulas e prática resolvem com o tempo. Enfim, iniciante respondendo rs.

    Ouvi a original, é linda, e tem outra deles, Forever, é maravilhosa também! *-*

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Scarlet Rose é a mais bonita de todas de todos os tempos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu vejo que minha afinação (ou desafinação) têm um cunho mais psíquico...céus...como eu fico nervoso gravando essas coisas! Me desconcentro todo!!!

    Minha rinite alérgica também dificulta bastante as coisas! Ouça Scarlet Rose! E obrigado pro comentar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edguy - Save me (voz, violao, e uma semitonada aqui e outra ali :p)