Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# out/13
Gosto muito das músicas acústicas dele, acho um pop bluesy de muito bom gosto.
Comentem, critiquem, perguntem, enfim. Eu espero que gostem.
|
Whiskey123 Veterano |
# out/13
· votar
Legal cara canto muito, falto o slide euheuheuheuhee
|
Broderick Veterano
|
# out/13
· votar
Vlw man!
|
Filippo14 Veterano |
# out/13
· votar
Broderick Cara ficou muito boa, o violão ficou bem parecido com o original e a voz ficou um pouco diferente, parece que você cantou mais do seu jeito, o que ficou bem legal, eu vim achando que ia ouvir o Mayer, mas não, ouvi você, que legal, parabéns.
Abraço
|
Broderick Veterano
|
# out/13
· votar
Filippo14
Muito obrigado man! Essa era minha intenção, de não apenas copiar o vocal até porque é inútil copiar todas as firulas quando elas não se encaixam em seu estilo.
|
pOkiz Veterano |
# out/13
· votar
Cara ficou legal sim, alguns deslizes e talz, porém o que mais me encomodou foram os acordes errados(?) na parte do "Boys you can break, you find out how much the can take"
Abç
|
Broderick Veterano
|
# out/13
· votar
pOkiz
Cara ficou legal sim, alguns deslizes e talz, porém o que mais me encomodou foram os acordes errados(?) na parte do "Boys you can break, you find out how much the can take"
Abç
Obrigado cara! Pelo visto você tem um enorme conhecimento de harmonia, compartilha aí com a gente como se toca corretamente aquela parte.
PS: *incomodou, "encomodou" não existe.
Abraço
|
Kold_02 Veterano |
# out/13
· votar
Que top! ME LEMBROU BRUNO MARS
|
Rafael.Guitar.YwT Veterano |
# out/13
· votar
Pô cara, curti. Sua voz parece combinar muito com uns heavy metal em hehe. Mas no geral curti meu velho. É uma das músicas que mais gosto do John Mayer das acústicas, eu tento cantar ela, mas minha voz sai uma porcaria. Só acho que as vezes ficou meio vibrato demais, sei lá kkkk, mas é questão de gosto. Curti irmão!!
|
Broderick Veterano
|
# out/13
· votar
Kold_02
Muito obrigado man!
Rafael.Guitar.YwT
Brigadão brother! Acho que é mania de guitarrista querer sair colocando vibrato em cada nota rsrs
|