Fairy Tale vocal cover

    Autor Mensagem
    Bruno-
    Membro
    # jun/13


    Oi gente,

    Tentei variar um pouco o tipo de som, agora uma nacional para ver se alguém comenta. (ironia) :P

    https://soundcloud.com/bruno-80/sh-exercise-5-wip

    Falando sério, ainda sem vibratos. Bem, estou sentindo algumas coisas que parecem vibrato, mas ficam meio sem controle ainda.

    Não cantei a parte do oh oh, life is good pq eu não achei um jeito de ficar bom ainda. :P Ou fica muito levezinho ou fica parecendo voz de moço travestido.

    Aguardo por comentários e/ou dicas. :P Valeu.

    pOkiz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Senti algumas tensões em certas partes, e deixa o vibrato bem legal pra usar cara rs, metal sem vibrato não é metal.

    Apesar disso, no geral ta legal sim, trabalhando bem esse aspectos e estudando sempre você vai longe, velho.

    Abç ae

    eumesmah
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    >.<
    morri

    Lindo demais da conta!
    Parabéns

    LuisFelipeOliveira
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Bacana cara, curti seu timbre! Treinar mais e beleza!

    Se consegue cantar músicas nacionais também? Como Vagalumes do Pollo?

    Bruno-
    Membro
    # jun/13
    · votar


    pOkiz
    Vc tem razão, algumas partes ficaram meio forçadas mesmo. E não só no final, nos refrões mais baixos tb. Eu estou fazendo exercícios para conseguir relaxar mais, tenho sentido evolução, mas demora né. :P

    eumesmah
    Brigado. :)

    LuisFelipeOliveira
    Mas sério cara, essa é nacional. Eu gosto de gravar outras coisas sim, mas o estilo que me diverte mais é metal. Esse Pollo eu nunca tinha ouvido, mas acho que não consigo cantar isso não. :P

    Brigado pelos comentários e dicas gente. Vou tentar gravar toda a música e relaxar mais, se ficar diferente posto aqui. Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fairy Tale vocal cover