Autor |
Mensagem |
matthsantos Membro |
# abr/13
Vejam ai pessoal
http://www.youtube.com/watch?v=UqVNJf0FMkE
|
Blind987 Veterano |
# abr/13
· votar
gostei cara, só achei que a voz fico muito baixa!
|
matthsantos Membro |
# abr/13
· votar
Blind987
Blind987 obrigado! mas não tinha como captar a voz separadamente, aí foi no microfone da camera mesmo
|
pOkiz Veterano |
# abr/13
· votar
matthsantos
Fiquei esperando você subir uma oitava como na original... caí do cavalo rs.
Se fosse pra fazer inteira na mesma oitava podia ter subindo alguns tons, poxa; assim ficaria uma coisa mais "pra frente".
Enfim, afinação as vezes ta fora, mas na maior parte do tempo ta legal.
Abç
|
matthsantos Membro |
# abr/13
· votar
pOkiz
valeu pelas dicas, eu realmente n tenho a menor noção de canto, entao acho que vc quis dizer q tá mt bom! KKKKKKK
|
BJAofficial Veterano |
# abr/13
· votar
pOkiz
hahahahaha é bem chato mesmo isso quanto tu realmente está esperando o tom original..
mas acho que é melhor cantar uma oitava abaixo e soar 'estranho' do que na oitava original e ficar desafinado ou forçado demais..
matthsantos
na verdade ele quis dizer que você não cantou no tom original, cantou mais grave do que deveria ser, entendeu? enfim, entendo o teu caso, até pq sou baritono, e fiz muita besteira com a minha voz já, então não consigo subir muito mesmo, mas ainda assim, acho que essa musica nao é nada demais, você alcançaria o tom original acredito eu.. mas enfim, é só uma dica, nao é regra.. só que em cover, o bom é nao mudar o tom, pelo menos nao sem trabalhar bem a musica..
|
pOkiz Veterano |
# abr/13
· votar
BJAofficial
Não é que ele não cantou no tom original, ele pode ter até cantado, mas ele não fez a linha vocal como na original, que começa cantando normal e depois qdo entra com a banda o vocal sobe 1 oitava.
|
BJAofficial Veterano |
# abr/13
· votar
pOkiz
isso que eu quis dizer.. com "não cantar no tom original" me refiro a cantar uma oitava abaixo.. na parte do final.. como ele não entendeu o que você disse, quis expressar de outra forma..
matthsantos
quanto ao meu comentário de não ser tão alto o tom, retiro o que eu disse.. deveria ter escutado a musica antes.. hahaha agora ouvi direito, e realmente nao é baixo nao, pelo menos nao pra um cover acustico ou coisa do tipo..
|
Gansinho Veterano |
# abr/13
· votar
Eu achei legal, porém meio desanimado. Tá faltando soltar mais a voz, relaxar. E realmente faltou subir no refrão depois, hehe. Não ter subido ficou meio monótono.
|
matthsantos Membro |
# abr/13
· votar
hahahaha realmente nao sabia nada mesmo pessoal, acho que cada crítica tá me acrescentando um pouco, agradeço todos os pontos de vista, postei o vídeo aqui no fórum com o objetivo de receber esse tipo de conselho mesmo, valeu pessoal!
|