Autor |
Mensagem |
luizhsc Membro |
# abr/13
Eu canto a 1 ano e gostaria de saber a opinião de vocês sobre minha voz. www.youtube.com/watch?v=zjGojumOucY
|
pOkiz Veterano |
# abr/13
· votar
Seu timbre é legal, bem dark, mas senti falta de um bom apoio aí, dá pra ver que ta bem apoiado na garganta.
Parabéns e continue estudando...
|
RafaelBernatto Veterano |
# abr/13
· votar
Seu timbre é legal, bem dark, mas senti falta de um bom apoio aí, dá pra ver que ta bem apoiado na garganta.²
|
vcbol Veterano |
# set/13
· votar
Vocês podem criticar a música nesse solo? http://vocaroo.com/i/s14RGdpe7a87
Acredito que eu seja baritono, ou baixo-baritono, embora cante como tenor no coral. Fiz alguns falsetes na música, mas foram poucos. Sei que preciso fazer canto para depois ser classificado, mas gostaria de um palpite. Obrigado.
|
GersonM Membro
|
# set/13
· votar
vcbol
Vi seu tópico que foi fechado e ouvi sua gravação. Primeiro que a gravação está péssima, mal dá para ouvir algo direito, então é impossível até dar um palpite sobre a voz. Porém, pelas coisas que vc escreveu, me parece simples a questão. Se vc alcança aqueles graves com uma voz tão fraca é óbvio que de baritono vc não tem nada e a julgar pela dificuldade que vc diz sentir na transição de fá3 para sol3, vc tem essa dificuldade simplesmente porque aí é a região de passagem de registro da voz de peito para a de cabeça. O tal mib4 que vc diz que alcançou é falsete, nem pense que é outra coisa.
Enfim, muitas dúvidas gerais e aconselho vc a fazer aula quando puder. Até.
|
vcbol Veterano |
# set/13
· votar
Vi seu tópico que foi fechado e ouvi sua gravação. Primeiro que a gravação está péssima, mal dá para ouvir algo direito, então é impossível até dar um palpite sobre a voz. Porém, pelas coisas que vc escreveu, me parece simples a questão. Se vc alcança aqueles graves com uma voz tão fraca é óbvio que de baritono vc não tem nada e a julgar pela dificuldade que vc diz sentir na transição de fá3 para sol3, vc tem essa dificuldade simplesmente porque aí é a região de passagem de registro da voz de peito para a de cabeça. O tal mib4 que vc diz que alcançou é falsete, nem pense que é outra coisa.
Enfim, muitas dúvidas gerais e aconselho vc a fazer aula quando puder. Até. Obrigado pelo seu palpite e clareza na resposta. Realmente , não possuo muita técnica. Eu alcanço o F1, mas sem força. Minha voz falada é média. Quanto a transição ela ocorre mesmo na região de E3 a F#3, depende se a voz está aquecida ou não. O ideal seria uma gravação onde houvessem notas graves e agudas. Mas o melhor mesmo é um bom professor de canto. Obrigado!
|
vcbol Veterano |
# out/13 · Editado por: vcbol
· votar
desculpem...tentem por favor ouvir a música novamente. Ela começa após alguns segundos da introdução. Tentem ouvir, não sei se melhorou e perdoem, não faço canto e não tenho técnica. Só queria mais um palpite quanto ao timbre de voz!
http://vocaroo.com/i/s14RGdpe7a87
|