Autor |
Mensagem |
James Eric Hetfield Veterano |
# mar/13
Eae galera fiz um cover de vocal aqui
um Medley de Sad But True - Master of Puppets - Blackned
Vcs poderiam avaliar??
OBS: ESQUEÇAM A O JAMES!!! Avaliem se eu cantei bem mesmo pfvr :))
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/13
· votar
James Eric Hetfield Já fui muito fã deste som, de escutar por horas...
1- Cuidado com o inglês, está na zona do embromation, a dicção tem que ser ok
2- Cuidado com os desafinados, escapou varias vezes
Parte boa...
Acho que seu timbre para este som está muito bacana, e mesmo falando para ignorar o James, ele ficou bem marcante em sua interpretação
Ou seja, é só treinar, treinar sério, ter acompanhamento de professor, vai melhorar pra caramba, e arrebentar
Esta no caminho, parabêns
|
# mar/13
· votar
hahahahahhahhaha vlwss manoooo *_*
|
pOkiz Veterano |
# mar/13
· votar
Seguinte cara, o timbre tá bem adequado, e você tem mt influência do James, óbvio, assim como todo mundo que tem alguém como ídolo.
Indo as críticas, acho que a dicção realmente está em baixa como nosso amigo Edson falou.
Acho que faltou um pouco de fluência, não só no inglês, mas também no desenrolar da música.
A mix poderia ser mais bem feita, um reverb que se encaixa mais na música e um de convolução na Master pra dar uma colada no som final ficaria bem melhor.
No mais é isso, parabéns aí pelo resultado, apesar de tudo isso que falei ainda está muito bom.
Abç
|
# mar/13
· votar
hahahahahaha vlwsss mann *-* Vou treinar mais é que eu nao manjo mto de edição tmb :ss
Mas vlwss fico felizzz
|
meninoerudito Veterano |
# abr/13 · Editado por: meninoerudito
· votar
curti viu, só melhorar um pouquinho do inglês e CUIDADO com o apoio tá? Porque a técnica que vc usa se não apoiar direitinho meeeesmo você pode se machucar ^.^
|
casascover Membro |
# abr/13
· votar
James Eric Hetfield
Fiquei impressionado com como o seu timbre é parecido com o do James,apesar de vc ter pedido para ignorar. Eu achei a edição de voz muito boa, inclusive quero saber qual programa você usa. Estou nessa também, só que nos meus vídeos foco mais no instrumental, e quero melhorar o áudio. http://www.youtube.com/watch?v=gObFou8ZUys
|
# abr/13 · Editado por: James Eric Hetfield
· votar
Galera desculpa a demora para a resposta fiquei sem internet durante 1 mes ://
meninoerudito
hahaha vlwss, eu apoio direitinho e não sinto nada na garganta dps de cantar e tmb eu faço aula hahahahaha vlwsss manooo
casascover
pow vlwss cara fico feliz pelo seu comentário hahahahah vlwss
E o prog que eu usei foi o Cubase SX :)
|
casascover Membro |
# abr/13
· votar
James Eric Hetfield
Vlw cara!Abraço
|
# abr/13