Autor |
Mensagem |
cantorwilian Membro |
# jan/13
ele canta bem sim ou nao?? eu ja comprei o cd dele ficou legal!!1 https://www.youtube.com/watch?v=aq8peqPo4gA
|
Gansinho Veterano |
# jan/13
· votar
É claro que você já comprou o CD. É você mesmo. E você não canta nada bem.
|
pOkiz Veterano |
# jan/13
· votar
Não sei o que é pior:
- O fato de achar que o povo aqui é idiota o suficiente pra não ligar os pontos e ver que você é esse "cantor" - Você cantando - Compartilhar seu trabalho na 3º pessoa e se auto-intitular "legal".
|
kakaguedes Veterano |
# jan/13
· votar
Mano ná boa,tá muito ruim ...
|
Pleyel Veterano |
# jan/13
· votar
Caro cantorwilian, não gosto de humilhar o trabalho de ninguém uma vez que esse direito não me assiste. Mas caso esse cara cantando no vídeo seja você mesmo, penso que deva antes de tudo procurar um fono. já que esse cara cantando ai é nasalento demais. Com relação a gravação poderia esta ser mais bem produzida, já que hoje em dia, com todos os recursos, até gravações em home studios ficam mais "profissionais" que esta, com todo o respeito. Dica: caso esse cara aí cantando seja você mesmo, se identifique como tal, senão ficará taxado negativamente. e; Tenha orgulho do seu trabalho. Pois se não está bom hoje, pode ser que fique amanhã.
att.
|
Necoco Membro |
# jan/13
· votar
Na boa, chega de cantar e vai estudar inglês...
|
pOkiz Veterano |
# jan/13
· votar
Pra mim pode vir o melhor cantor aqui, se ele não tiver caráter de falar "ESSE AQUI SOU EU CANTANDO" pra mim já é descartável, afinal, toda pessoa tem que confiar em sí próprio e aguentar todas críticas, pois é dos fãs que os músicos vivem.
|
Victor D. Veterano |
# jan/13
· votar
Cara, me desculpa, você não canta nada! Seu sobrenome é o mesmo do meu, não faça isso comigo, por favor.
|
atmospherick Veterano |
# jan/13
· votar
Sua voz está muito anasalada, eu acho que você devia procurar um fonoaudiólogo. Caso sua saúde esteja legal, comece a treinar canto pois pelo que eu vi você pagou uma puta produção (diz que é da Sony, mas eu não acredito) sendo ou não a Sony a produção está muito melhor do que as minhas e olha que eu me sacrifico muito. Eu já falei aqui no fórum e repito : Não crie muitas fantasias sobre fama e "glamour", se quer ser um músico profissional vai ter que estudar e ralar muito, e não pense que isso vai te garantir fama. abçs
|
Gianew Veterano |
# jan/13
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri do cara pensando q agente nao sabe q é ele...
|
McBonalds Veterano |
# jan/13
· votar
E lá se vai mais um cadastro no FCC.
|
EduBluesMan Veterano |
# jan/13 · Editado por: EduBluesMan
· votar
cantorwilian kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei além de cantar mal pracacete, andou fugindo das aulas de português "esse tal cantor" vamos lá: Faixa 3 - RESSULCITA-ME Faixa 8 - CANTE UM LOUVO Faixa 11 - REDETOR Pra terminar o vídeo, ainda pede "COMETA PESSOAL" kkkkk vc quer COMETA? choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii onde vende o CD?
|
EduBluesMan Veterano |
# jan/13
· votar
McBonalds Gianew atmospherick Victor D. pOkiz Necoco Pleyel pOkiz Gansinho Os amigos que me perdoem, mas vou ficar dando UP neste tópico por duas semanas. Afinal... todo mundo merece ouvir "esse cantor" que o cantorwilian nos apresentou. kkkkk
|
Christhian Moderador
|
# jan/13
· votar
cantorwilian ¬¬
|