[Gravação] Pra quem curte a série Sons of Anarchy

    Autor Mensagem
    GutyRodrigues
    Veterano
    # dez/12


    https://soundcloud.com/guty-rodrigues/curtis-stigers-the-forest

    Taí uma das minhas primeiras gravações de vocal, tem quase um ano.
    Apesar dos graves super comprimidos, agudos com drive com a laringe lá em cima(com essa gritaria fica meio difícil também não dar uma apertadinha), o "ingreis" ainda meio duro, eu tenho um carinho especial por ela por ter sido um first take bem raçudo. Em breve vou dar uma atualizada no soundcloud com uma gravinas da minha banda, uns cover de vocal mais desafiadores etc, é que eu fui guitarrista a vida toda, nesse ultimo ano decidi começar a estudar vocal.

    Falai pa carai, ouçam e podem descer a lenha sem dó hehehe

    Insolence
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, dá pra ver que a técnica não tá em cima (como você mesmo disse), mas eu achei bem legal, mesmo assim! Quanto ao instrumental, achei realmente bom. Tirou de ouvido?

    GutyRodrigues
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Insolence

    Obrigado :D É bem "antitécnico" cantar assim, jamais faço isso num show porque compromete bruscamente o desempenho se tiver umas 30 músicas de repertório, mas em um first take é gostoso hahahaha
    Vou regravar ela assim que eu comprar uns headphones novos.
    Quanto ao instrumental, tirei na orelhada sim, lembro que eu fiz uma afinação aberta bem doidinha no violão hahaha

    Insolence
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GutyRodrigues
    HAHAHA, pois é, cansa bastante a voz (pelo menos pra mim). Mas é gostoso mesmo! Você já toca uma guitarra fenomenal (lembro que vi seu canal do youtube há alguns meses e achei muito bom) e, se estudar pra valer o canto, vai ficar muito foda. Regrava ela aí, depois, e posta sim!

    GutyRodrigues
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Insolence

    Olha como o mundo é pequeno, então já tinha visto meu canal do youtube hahahaha Valeu os elogios :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gravação] Pra quem curte a série Sons of Anarchy