Quem ae manja de beatbox?

    Autor Mensagem
    Dzero
    Veterano
    # jan/04


    Ae galerinha!
    La venho eu de novo encher esse forum commais um tópico... queria saber se tem alguem aqui que manje de beatbox pra me dar uns toques... =)
    Sabem como eh, Baixo de grupo a cappella tem que ser pau pra toda obra...hahah (principalmente se vc for um barítono fazendo a parte do baixo)

    ..::!!Dzero!!::..

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dzero
    que técnica é essa??

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu sei um pouco. Fazer beat-box igual o Champignon eh mto dificil, o kara faz mto rapido e nao usa as maos para dar uma abafada no som, e ao mesmo tempo ele toca baixo. Ja qto ao Chorao, jah fica mais facil imita-lo, ele eh bem do estilo dos rappers, mao na boca e tudo mais

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Nao eh nenhum tipo d tecnica vocal, nem eh necessario usar voz, apesar de alguns usarem... beatbox eh simplesmente fazer percussão c/ a boca.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    PuNk Bass
    Ahhhhhh tá.....agora eu entendi...eu não sabia que recebia essa denominação

    Paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh...... eu nem curto akilo naum....

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Paranoid
    eu também não!!heuheuheUehuehue

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    http://www.percussaovocal.com.br/paginas/principal.htm

    esse cara (Cicero Melo) é o melhor do Brasil. O beatbox do cara parece uma bateria de verdade. Confiram. Até vcs que não gostam.

    Esses cuspes no microfone que uns rappers fazem por aí realmente são uma merda. o Cicero é profissional da parada. Já vi uns 4 workshops dele.

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    http://www.bombando.com.br/

    o grupo à capela do Cicero. Confiram a seção de audio!!!!

    As músicas não tem nenhum instrumento, e as baterias são feitas pelo Cicero.

    Paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    esse q parece uma bateria ateh deve ser legal mas akele q parece uma batida d musica eletronica iqual os caras do charlie brown jr fazem eu acho mto sem sentido.....
    alem d serem mto mal feitos, parecem uns cuspidos no microfone mesmo (na minha opinião)

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Paranoid
    UP!

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    up!!!!!!!!!

    Confiram o site do Bombando, vcs vao ver o que é bateria na boca!!!!

    http://www.bombando.com.br

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Paranoid
    alem d serem mto mal feitos, parecem uns cuspidos no microfone mesmo (na minha opinião)
    Aí depende... o Chorao vai mesmo no estilo dos rappers americanos, cuspe e tudo mais. Agora o Champignon... o kra entende muito dakilo, eh muito rapido, cospe muito pouco e ao mesmo tempo toca baixo muito bem

    paulao_jazz
    Qto tempo o Cicero Mello tem d treino?

    hugoky
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu acho meio podre isso.......

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dzero

    Tem uma definição que tu deves gostar é no tópico sobre MJ que hoje é muito imitado nos USA!

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    PuNk Bass
    Não sei não, cara, tem uns bons anos aí, acho que pelo menos uns 4, 5 anos. Mas manda um email pra ele, fala que tu tá interessado em saber mais sobre percussão vocal, ele vai ser bem legal contigo, ele é muito gente boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem ae manja de beatbox?