Avaliação Wide Awake

    Autor Mensagem
    Mother__FuCk
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Mother__FuCk


    Gravei uma musica voz e violao e gostaria de avaliação

    http://soundcloud.com/mother-fuck-1/wide-3

    Sua opiniao e muito importante para mim

    OBS: Nunca fiz aula de canto

    pOkiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara a maioria das vezes está afinado sim, mas a voz não tem peso/apoio, é meio que inconstante e nas partes mais altas está muito anasalada.

    Mais é isso aí velho. Negócio é nunca desistir do que amamos e buscar melhorar todos os dias ;D

    Leopold
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu acho que você pode melhorar muito ainda. Acho que a impostação poderia ser melhor, para refinar mais o timbre que para mim parece estar meio "fanhoso". Outra coisa que me incomoda é essa padronização ou melhor, imitação dos erros e manias dos outros cantores, principalmente americanos de fazer esse portamento partindo do Fry.
    Veja por exemplo em 0:25 tem exatamente este tipo de portamento que deixa muito feia a interpretação. E em 0:32 essas aspiradas/suspiradas de final de frase também fazem o mesmo efeito.
    É coisa que normalmente mulher faz pra ficar música ficar meio "sexy" e que pra mim na verdade fica meio ridículo sempre. E tem muita gente que faz sem se dar conta e quando homem faz fica aquela coisa Felipe Dylon (argh).
    É algo para cuidar.

    Mother__FuCk
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Mother__FuCk
    · votar


    Eu acho que você pode melhorar muito ainda. Acho que a impostação poderia ser melhor, para refinar mais o timbre que para mim parece estar meio "fanhoso". Outra coisa que me incomoda é essa padronização ou melhor, imitação dos erros e manias dos outros cantores, principalmente americanos de fazer esse portamento partindo do Fry.
    Veja por exemplo em 0:25 tem exatamente este tipo de portamento que deixa muito feia a interpretação. E em 0:32 essas aspiradas/suspiradas de final de frase também fazem o mesmo efeito.
    É coisa que normalmente mulher faz pra ficar música ficar meio "sexy" e que pra mim na verdade fica meio ridículo sempre. E tem muita gente que faz sem se dar conta e quando homem faz fica aquela coisa Felipe Dylon (argh).
    É algo para cuidar.


    Você acha que canto mal ou bem ? outra coisa meu microfone e de 1 webcam de 2008 que na epoca custou 90 reais... ou seja ele e horrivel em um estudio ficaria melhor?


    Veja tambem :

    Katy P. The one That got away
    http://soundcloud.com/mother-fuck-1/musica

    Garotos Leoni

    http://soundcloud.com/mother-fuck-1/garotos-leoni


    obrigado pelo seu comentario

    Leopold
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mother__FuCk

    Eu não posso dizer que você hoje canta bem.
    Acho que você tem potencial sim, mas hoje tem muitos vícios e a colocação da voz é muito nasal.

    Coisas para corrigir, nada muito terrível, mas dá um certo trabalho.

    Mother__FuCk
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Voce viu as outras musicas fico melhor? ou ta a mesma coisa?

    Leopold
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mother__FuCk

    Vi sim, na brasileira fica bem nítido principalmente o nasal. Aparece mais.
    Mas é questão dos problemas mesmo, vão se manifestar em qualquer outra gravação que você fizer.

    Falô..é aula né.

    Mother__FuCk
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Realmente e impossivel agradar todos nem deus conseguiu , então gostaria de receber mas opinioes

    Obrigado

    alansetubal
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mother__FuCk
    Mas ai eu acho que não é nem questão de gosto.. ele tá analisando tecnicamente..

    Mother__FuCk
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu acho que ele não pode avaliar tecnicamente porque nunca fiz aula

    alansetubal
    Veterano
    # set/12 · Editado por: alansetubal
    · votar


    Mother__FuCk

    Quando você pede avaliação, a que se refere então?

    Mother__FuCk
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Se com aula de canto eu posso melhor , se meu timbre e bom, se posso investir

    Leopold
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mother__FuCk

    Meu, isso é coisa sua. Não tem como saber se vale a pena ou não, então, se vc está afim mesmo, faça, e veja no que dá.

    Mother__FuCk
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Leopold vlw por estar respondendo vejo que voce esta sendo sincero e isso e fundamental para mim outra coisa voce acha que meu timbre e legal ?

    Leopold
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mother__FuCk

    Seu timbre é bom sim, mas dá para melhorar bastante a sonoridade com uma colocação melhor de voz, mas se for pelo timbre ,ok.

    Falo..

    meninoerudito
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gostei, mas sempre dá pra melhorar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação Wide Awake