Slipknot - Left Behind (Vocal Cover)

    Autor Mensagem
    pedroscg
    Veterano
    # set/12


    Fala galera, sempre quis cantar algo do Slipknot, uma das minhas bandas favoritas a tempos, faltava um pouco de coragem haha. Gravei ontem isso, até gostei do resultado, complexo gravar músicas do IOWA. Opinem por favor ˆˆ
    http://snd.sc/QMu8dY

    pOkiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, meus parabéns, ficou muito bom mesmo.

    Eu só diria pra tentar buscar outros pontos de ressonâncias na voz limpa pra ganhar um pouco mais de peso.

    Enfim, Slipknot só ouço as modinhas, essa nunca tinha parado pra ouvir rs. Então não sei se nas vozes limpas ele busca um timbre mais brando, mas eu acho que combinaria uma voz com mais peso, bem na cara.

    Opinião própria, mas do jeito que ta, já está excelente. (:

    Deiab
    Veterano
    # set/12
    · votar


    OOOOOOOOORRA!!!!
    Ficou foda guri!!!

    bruno.pdias
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ficou foda cara!
    Quem não curte esse tipo de música vai falar q isso detona a voz (o que não deixa de ser verdade)... mas eu curto esse som pra caralho!
    os guturais ficaram fodas

    pOkiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Até se ficar sem falar a vida inteira vai haver uma degradação da voz, afinal, não enrugamos apenas por fora, e sim tudo inclusive as pregas vocais, e isso vai fazer mudar algo.

    Claro que existe técnicas específicas pra diminuir o dano causado por tudo isso, lembrando que mesmo com técnica, isso ainda é prejudicial a voz.

    Porém sou da opinião de fazer o que amamos. Não podemos desistir de nossos sonhos porquê algo prejudica minimamente.

    pedroscg
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Obrigado! e pOkiz, concordo plenamente contigo ˆˆ

    TitoOliveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Não entendo da parte técnica e tal pra saber se tu ta fazendo certo ou errado. Os guturais ficaram legais, mas as partes que é cantando normal ficaram bem ruins e desafinadas. E me pareceu também que tu fazia um baita esforço pra cantar, que não é saudável.

    pedroscg
    Veterano
    # set/12
    · votar


    TitoOliveira Ao contrário Tito, as partes cantadas cantei de maneira bem leve, não sei pq soou como se eu tivesse esforçado muito a voz pra você. Os guturais foram bem mais difíceis.

    Joe_Tremonti
    Veterano
    # out/12
    · votar


    cara muito bom mesmo...
    como vc consegue o instrumental pra gravar o vocal?

    OverZakk
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Velho os guturais estão bons mas na hora que é limpa ta meio "ui" tenta fazer com mais força esta parte também!

    Bob Mauley
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ficou maneiro. Teve umas partes que pareceu que tu deu umas leves desafinadas, mas no geral esta muito bom o/

    leviribeiro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    pedroscg mandando bem hein!! Já vi outros sons teus, tu manda muito no gutural/screamo!

    Agora, que tal um desafio maior? Pega uma banda de metalcore, essas que tem berreiro, e refrao angelical, limpinho e agudo, e tocalopau!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slipknot - Left Behind (Vocal Cover)