Ajuda! introduçao ao canto

    Autor Mensagem
    Metallover1000
    Veterano
    # ago/12


    Entao, eu e mais 3 amigos estamos pensando em montar uma banda, nosso estilo eh grunge, (Nirvana, Alice in Chains, Pearl Jam), e um pouco de rock'n roll, heavy metal e MPB nada de imitar, mas eu curto demais o vocal do Eddie Vedder, entao, eu fui o indicado a ser vocalista, mas minha voz eh um desastre total, o que eu poderia fazer pra obter um bom resultado.
    Na minha opiniao, minha voz nao serve pra nada, so pra falar mesmo, ela eh bem grave (acho que eh assim ^^), fica fail demais quando canto algum verso.
    Agradeço desde ja, abraços

    ______________________
    EDITADO PELO MODERADOR

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    pOkiz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, faça aulas, é o melhor a fazer.

    Mais quero te fazer uma pergunta: Você qr ter uma banda que toca Grunge, Rock, Heavy Metal e MPB, é isso mesmo?

    Metallover1000
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, faça aulas, é o melhor a fazer.

    Mais quero te fazer uma pergunta: Você qr ter uma banda que toca Grunge, Rock, Heavy Metal e MPB, é isso mesmo?


    Da pra ser auto didata? aqui em minha cidade nao tem professores do ramo :(...
    Entao, eh so gosto de cada um, por que?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! introduçao ao canto