Autor |
Mensagem |
EdgarNunes Veterano |
# jul/12
Meu povo e minha pova! Gravei essa música na aula esses dias e decidi por *livre e espontânea vontade compartilhar com vocês. Acredito que as aulas de canto estão me fazendo progredir e esse é o resultado até agora de treino (e pressão do meu nipo-professor =P ) . Isso aê, dêem suas opiniões e espero que gostem!
Link: http://soundcloud.com/edgar-amaral-nunes/like-a-stone-edgar-nunes
|
Gansinho Veterano |
# jul/12
· votar
EdgarNunes Ficou muito bom cara. Essa mixagem tá com cara de Chris também. AUHUHA Abraço!
PS: Por que eu sempre acho que os alunos do Chris cantam que nem ele? UHAUHA
|
gravity Veterano |
# jul/12
· votar
Nem achei parecido com o Chris hehe
Mas achei muito bom também, continue assim man!
|
Gansinho Veterano |
# jul/12
· votar
gravity Eu vi esses dias um live do Chris mandando Like a Stone.. A linha ficou bem parecida, hehe.
|
Insolence Veterano |
# jul/12
· votar
Eu curti pra caramba! Parabéns.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jul/12
· votar
EdgarNunes Pô cara está muito bom mesmo. Parabéns.. Já dá pra tocar cover Audioslave em qualquer lugar.
Abs !
|
leo2505 Veterano |
# jul/12
· votar
ficou mto bom, vc foi bem técnico só faltou um pouco mais de emoção, essa música é de rasgar a alma, na parte que antecede o solo do tom morello vc poderia ter soltado toda sua voz hehehe
|
pOkiz Veterano |
# jul/12
· votar
Cara, gravei essa música semana passada, porém fiz o instrumental inteiro tbm. Só falta o solo pq não tenho Whammy, vou ter que baixar algum pluggin :/
Fico mt bom cara parabéns
|
EdgarNunes Veterano |
# jul/12 · Editado por: EdgarNunes
· votar
Gansinho Vlw man, acertou, o japa que mixou essa ae gravity, Insolence, GarrafaSK8 Tks, vamos que vamos, to treinando pra isso hehe leo2505 Concordo manolo, cada vez to tentando por mais interpretação na bagaça. pOkiz Da pra fazer ela sem o Whammy também kra! Só que dá um trabalhinho nervoso. Como o Whammy está para subir uma oitava, você pode fazer com slide. É trabalhoso, mas muito mais barato que pagar R$900 pilas num pedal se for utilizar em uma só música.
Abraços.
|
pOkiz Veterano |
# jul/12
· votar
EdgarNunes
Penso em usar algum plugin de simulação... nunca na vida pago isso num pedal que praticamente não uso rs.
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
EdgarNunes Cara ficou fodastico,digno de um aluno do grande chris ! =D
|
Tamehiro Veterano |
# jul/12
· votar
Do caralho, parabéns!
|
funkymonks Veterano |
# jul/12
· votar
EdgarNunes sua voz e muito boa bem parecida com a do chris cornell.
|
leviribeiro Veterano |
# jul/12
· votar
EdgarNunes animal!
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
EdgarNunes Muito bom!! Mas achei que faltou um pouco mais de energia no refrão, sei lá, foi o que me pareceu.. Mas tá bem legal.
Gansinho PS: Por que eu sempre acho que os alunos do Chris cantam que nem ele? UHAUHA huahauhauha Parece mesmo ó :D
|
leandroantonioli Veterano |
# jul/12
· votar
EdgarNunes
Velho, muito bom. Olha, sou guitarrista. O que acha de gravarmos um vídeo compartilhado juntos de algum cover?
|
EdgarNunes Veterano |
# jul/12 · Editado por: EdgarNunes
· votar
leandroantonioli Velho, muito bom. Olha, sou guitarrista. O que acha de gravarmos um vídeo compartilhado juntos de algum cover?
Que bom que gostou manolo. Sobre o cover, acho uma idéia interessante sim. Bora fazer uma gravação!
|
leandroantonioli Veterano |
# jul/12
· votar
EdgarNunes Certamente. Vc tem algum e-mail pra contato?
Seria bastante interessante fazermos um clipe e postarmos aqui no FCC.
|