Asking Alexandria - Not The American Avarage (vocal Cover)

    Autor Mensagem
    Van Bill
    Veterano
    # jul/12




    essa foi minha primeira tentativa de fazer um vocal cover... dicas e críticas são bem vindas :) !

    leviribeiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Van Bill Os screamos tão muito "na garganta", muita constrição, principalmente os agudos, tá um serrote. Tá massa praqueles black metal que cantam tudo assim, mas pra cantar metalcore, que vc vai ter que fazer as partes limpas depois, aí o bixo pega. Essa musica eu não conheço muito, mas aquele Prophecy, ele pega um B3 logo de cara na primeira parte limpa, ao vivo ele nem faz isso, canta uma oitava abaixo...

    Nas partes limpas dá pra perceber uma linha melodica, mas nao ta legal ainda, foca num estudo ai de canto, do basico, antes de entrar nos drives

    gabrielpe
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    os screamos tão muito na garganta²

    procure tutoriais, vá treinando, use mais o diafragma :)

    Gansinho
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Gansinho
    · votar


    use mais o diafragma
    Cara, essa é a "dica" mais dada pelos negos que curtem scream e 99% não sabe nem apoiar direito. Dica completamente vaga.

    Van Bill
    Enfim cara, tá forçado. Se eu fosse você, não continuaria fazendo assim.
    Procure aulas, comece pelo básico. Aprenda a apoiar e respirar.. Passe pela técnica do drive.. E depois vá para o screamo. Se continuar assim eu acho que vai danificar sua voz.

    Leopold
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    procure tutoriais

    Não faça isso que é perda de tempo.

    Van Bill

    Em tempo aiás, esta muito nasal tb...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Asking Alexandria - Not The American Avarage (vocal Cover)