Autor |
Mensagem |
juka-sc Veterano |
# jul/12
Seguinte pessoal, Estou com uma dúvida, porque comprei um microfone GPA GM 580 que vem com cabo Canon X Canon... Eu queria um microfone dinâmico para conectar em meu pc... Mas não sei se é possível conseguir um cabo Canon X P2, e se mesmo assim, o som não sairia com volume baixo e cheio de ruídos... Alguém sabe me responder? Obrigadão! =D
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/12
· votar
juka-sc velho, pra microfone a parada é interface...
já tentei os métodos convencionais e te digo, fica uma bosta...
|
BJAofficial Veterano |
# jul/12 · Editado por: BJAofficial
· votar
juka-sc
deveria estar em gravaçao home studio, mas tudo bem ...
como já foi dito, o melhor que tu tem a fazer é comprar uma interface.. pq essa idéia de um cabo xlr - p2 nao é das melhores ! hahaha abraço
|
juka-sc Veterano |
# jul/12
· votar
O que seria essa interface? Algo desse tipo= http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238511198-adaptador-de-duas-int erfaces-p10-de-microfone-para-usb-_JM
|
BJAofficial Veterano |
# jul/12
· votar
juka-sc
sim, mas essa é das mais fuleiras.. alias, o seu microfone nao é bom também... sinto dizer isso, mas com esse equipamento voce nao vai conseguir gravar nada decentemente..
|
AndreSgaming Membro Novato |
# out/19
· votar
Olá tenho um shure sm58 xlr para trs numa controladora DDJ sb3 porque não tou a conseguir ouvir ou usar a minha voz neste microfone ? interface esta controladora funciona como tal certo? me ajuda.
|