Duvidas em geral

    Autor Mensagem
    chrishessel
    Veterano
    # abr/12


    Oi gente.
    Então, eu já faço canto há um certo tempo, mas sempre surgem algumas dúvidas, cmo por exemplo as seguintes:

    1. Sou monstruosamente um fan do Michael Jackson, e sempre quis entender como ele faz com tanta facilidade aquelas expressões vocais (gritos - Au!), é alguma técnica vocal ou só uma extensão vocal como a dele (por exemplo)
    pode realizar isso?

    2. Tenho 16 anos e minha voz é bem aguda para minha idade (G#2 - E5), pratico constantemente para que minha voz continue aguda, se eu manter minhas praticas vocais, posso previnir que ela engrosse? (apesar de que acredito que isso não vai acontecer porque todos meus amigos já têm a voz grossa)

    3. Whistle register: Existe alguma tecnica especifica para que mesmo com minha extensão vocal (já mencionaca acima) eu possa atingir o whistle?

    [Perdoem-me os erros de acentuação, to no celular]

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/12
    · votar


    chrishessel
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Além disso, exercite sua leitura nos tópicos fixos. Tem muita informação por lá.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas em geral