Limp Bizkit - Build a Bridge & Get a Life (full-band covers!)

    Autor Mensagem
    pedroscg
    Veterano
    # abr/12


    Fala galera! Bom, conheci esses caras através do You Tube, eles me acharam pelos meus vocal covers, curtiram, e estamos fazendo música juntos agora mesmo cada um estando em um país diferente hehe.. postei aqui na seção de canto, pois sou eu o vocalista.. espero que gostem, opinem, e se gostarem dêem uma moral lá com um joinha e se inscreva, nos ajudará bastante! Se não gostarem, críticas construtivas são sempre bem-vindas.

    Fizemos uma mais melódica e uma mais pesada pra tentar mostrar os dois lados da banda.. no cover de Get A Life estávamos ainda sem baterista, portanto eu e guitarrista fizemos a bateria digitalmente.

    Build a Bridge


    Get a Life


    pedroscg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ninguém? =/

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Build a Bridge: O vocal foi meio morno, faltou emoção, empolgação...

    Get a Life: ficou melhor que a primeira!! Não sei se tem a ver com o estilo das músicas.

    Mas conta, como vcs gravaram??

    Bob Mauley
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Bob Mauley
    · votar


    Build a Bridge

    Tive a impressao de que a parte limpa da guitarra ficou grave demais, e o violão do final, acho que seria melhor se gravassem com cordas de aço. Mas sua voz é boa cara, ficou legal o trabalho

    Get a Life


    Muito bom tambem, porém senti falta de um punch a mais na guitar, talvez falte um pouco de drive aí...

    Mas no geral ficou legal, bela iniciativa de voces, sorte aí champz o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Limp Bizkit - Build a Bridge & Get a Life (full-band covers!)