Autor |
Mensagem |
pe17 Veterano |
# mar/12
^^ haha a gravação ficou meio baixa eu acho mais da pra ouvir mais ou menos >.< sejam sinceros ;p
|
Raven_Heart Veterano |
# mar/12
· votar
Vou ser sincero...além desse riff estar pra lá de batido, ficou tudo muito monótono, parece que a música não chega a lugar nenhum, entende? Se tivesse uns 2 minutos e meio já seria cansativa, assim então nem se fala. O que é aquilo aos 4:53? Engoliu um mosquito? hahhahahaha... Não entendo de técnica vocal, então não posso avaliar essa parte. O desenho ali foi você quem fez? Já tem aquelas 20 faixas prontas? Caso tenha, posta uma mais animada aí pra gente.
|
Leopold Veterano |
# mar/12
· votar
Ruim. Música e voz.
|
S.J.C. Song Veterano |
# mar/12
· votar
Não deu pra ouvir mais que 30 segundos, o som tá baixo de mais, acho que gravar nessas condições prejudica muito o desempenho, tenta postar algo com uma qualidade sonora melhor, dai dá pra fazer uma avaliação.
|
guitarg3 Veterano |
# mar/12
· votar
parece que vc canta legal.. ms nesse volume e qualidade nao da pra analisar muito... ainda mais com a voz so de um dos lados.. teve algum motivo pra vc fazer isso ou invés de deixar a voz centralizada? só tem voz e baixo a música ou isso eh um "rabisco" da música?
|
pe17 Veterano |
# mar/12
· votar
eu tenho mais algumas prontas é foi mais mesmo um rabisco da musica pke eu n sei mexe direito nesses progamas pra gravar e editar s; eu uso o audacity e o mixcraft5
|
pe17 Veterano |
# mar/12
· votar
\õ eskeçi aki tem um cover q da pra sentir bem minha voz eu acho
|
Leopold Veterano |
# mar/12
· votar
pe17
Antes de tudo tem que aprender a cantar. O nível está muito baixo, tem muito o que consertar aí, começando pela nasalização. E depois a própria expressão mesmo. Assim fica uma coisa meio mole, não tem picos, a voz fica monótona. Tem que estudar.
|
Jattto Veterano
|
# mar/12
· votar
pe17
eskeçi Tenso, hein?
|
pe17 Veterano |
# mar/12
· votar
Leopold vlw ^^ é eu acho q vou entrar em um coral pra aprender alguma coisa hn.
|
pe17 Veterano |
# mar/12
· votar
jatto oq é tenso o jeito q escrevi ''eskeçi '' ñ sabia q aki era um tópico de LÍNGUA PORTUGUESA RS '
|
Jattto Veterano
|
# mar/12
· votar
pe17
é eu acho q vou entrar em um coral pra aprender alguma coisa Péssima ideia.
E não é um tópico de língua portuguesa, mas o meio de comunicação por aqui é com LÍNGUA PORTUGUESA RS, SC, PR, ... e não com o desgraçamento dela. O bom uso da língua facilita a leitura e o entendimento.
|
pe17 Veterano |
# mar/12
· votar
mais porque seria uma péssima ideia ? então oque eu deveria fazer aula de canto particular , eu ja tinha visto aqui na minha cidade ,são 107 por mes e tem 2 aulas por semana eu acho
|
Leopold Veterano |
# mar/12
· votar
então oque eu deveria fazer aula de canto particular , eu ja tinha visto aqui na minha cidade
Já achou a resposta.
|
pe17 Veterano |
# mar/12
· votar
valeu ^^
|
sávio alves Veterano |
# mar/12
· votar
disculpa ms é ruim amigo! T.T
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
pe17
Hehehe, eu gostei :)
Só acho que um Fuzz no Baixo iria ficar legal pra dar um ar a mais na musica ;)
|
Li Sza Veterano |
# abr/12
· votar
pe17
Você tem uma voz boa e uma musicalidade legal! O que você precisa é de aulas de música, para melhorar sua percepção musical, o que vai influenciar na sua afinação (que precisa mto!) e na percepção rítmica, pois você está cantando fora do tempo, mesmo a música sendo sua. O que pode te ajudar a desenvolver esses itens, em casa mesmo, é voce cantar com playback ou karaokes, que vai te forçar a manter o andamento da música e, talvez, a afinação, mas aí já é melhor ter um professor ou cantar no coral, como vc disse.
|