Dúvidas ( com civilidade e socialização)

    Autor Mensagem
    francisalex
    Veterano
    # mar/12


    Bom dia amigos,

    Como meu ultimo tópico foi mal interpretado ou mal redigido (nao importa), fiz um novo.

    Só quero perguntar uma pequena coisa. Todas as aulas de canto aqui da BH (de escolas boas) são apenas 1 hora semanal. Eu sei que vai da dedicação mas isso é tempo suficiente pra técnica ser passada?


    Muito Obrigado!
    Abrax!

    gravity
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Man, é uma aula como outra qualquer. O professor vai te passar um exercício e te mostrar como fazê-lo corretamente, ajustando o que você estiver errando. Depois você treina em casa. É simples assim. A evolução virá conforme você dominar os exercícios e conseguir aplicá-los na prática.

    Abraço, espero ter te esclarecido.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/12
    · votar


    francisalex
    Só quero perguntar uma pequena coisa. Todas as aulas de canto aqui da BH (de escolas boas) são apenas 1 hora semanal. Eu sei que vai da dedicação mas isso é tempo suficiente pra técnica ser passada?

    Se você digitar na busca as palavras "1 hora de aula de canto é suficiente" vai aparecer uns 100 tópicos em que diversos usuários debatem sobre essa questão, seja como tema principal do tópico ou secundário.

    Em segundo lugar, o título não se relaciona com o conteúdo do tópico.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Você já havia sido alertado para exercitar sua leitura e usar a busca.

    Tópico fechado e cadastro suspenso.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas ( com civilidade e socialização)