Gravei um trechinho de Everlong

    Autor Mensagem
    TitoOliveira
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: TitoOliveira


    E ae pessoal. Faz tempo que eu olho esse fórum, vira e meche comento em algum lugar, mas nunca postei nada meu, então aí vai:

    http://soundcloud.com/titooliveira/everlong

    Comecei aula de canto semana passada. Eu já frequento uma fonoaudióloga faz quase um ano, por causa de um problema que eu tinha com a voz. E agora comecei a frequentar uma professora de canto que trabalha em parceira com a fono e tals.

    Só postei pra saber oque vocês avaliam dessa gravação. Como gravei com mic de pc ficou com um ruído no fundo, mas ele não fica em cima da voz, dá pra escutar claramente ainda.

    Sei que tem muita coisa pra melhorar a nível de técnica da voz, mas se vocês ouvissem como minha voz era antes do tratamento com a fono... Eu não teria coragem nenhuma de postar uma gravação antiga aqui.
    Mas o que eu notei da evolução da minha voz já me dá confiança pra postar essa gravaçãozinha aqui.

    Vlw

    José Orpinelli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Consegui abrir o arquivo não mano.

    TitoOliveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mudei pra um link do SoundCloud, acho que agora vai :P

    José Orpinelli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    TitoOliveira

    Então, na minha concepção não ta ruim não, mas você pode deixar melhor, se soltar mais pra aumentar a extensão das notas e deixar a voz mais encorpada, alguns momentos percebi uma desafinada, mas bem de leve nada grave. Eu peguei pra ouvir no youtube e vi que ele canta sozinho as vezes e outras ele canta com a banda. Na que ele canta sozinho ele não usa aquelas rasgadas, no caso você deixou só a voz limpa né.

    TitoOliveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    José Orpinelli
    Então, na minha concepção não ta ruim não, mas você pode deixar melhor, se soltar mais pra aumentar a extensão das notas e deixar a voz mais encorpada, alguns momentos percebi uma desafinada, mas bem de leve nada grave. Eu peguei pra ouvir no youtube e vi que ele canta sozinho as vezes e outras ele canta com a banda. Na que ele canta sozinho ele não usa aquelas rasgadas, no caso você deixou só a voz limpa né.

    Eu fiz o que eu sei fazer. Se eu forçasse pra rasgar a voz ia ficar ruim e eu ia ferrar minha garganta ainda por cima kkkk.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei um trechinho de Everlong